AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Travel inicia venda de pacotes para África do Sul
Produtos incluem experiências turísticas únicas e podem ser adquiridos nas lojas físicas ainda identificadas como unidades da TAM Viagens

11/05/2016 - 18h50
(
Da assessoria da LATAM Travel) - A LATAM Travel, nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, iniciou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino à África do Sul em voo direto operado pela LATAM Airlines Brasil. O lançamento acompanha o anúncio oficial do novo voo da companhia entre São Paulo (Guarulhos) e Johanesburgo, que terá início em 2 de outubro deste ano.

__

Divulgação - LATAM

LATAM

Imagem como serão os Airbus A350-900 com as cores da LATAM.
  

Os pacotes da LATAM Travel Brasil para a África do Sul, com saídas a partir de 9 de outubro, podem ser adquiridos a partir de R$ 4.366,19 (ou 10 vezes de R$ 436,62).

Eles são compostos por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem com café da manhã e opcionais de passeios e roteiros que podem incluir safaris fotográficos, visitas a pontos turísticos conhecidos por suas paisagens únicas e noites de hospedagem em outras cidades sul-africanas conhecidas, como Cape Town e Cidade do Cabo.

Com o novo voo da LATAM Airlines Brasil entre São Paulo e Johanesburgo, o Grupo LATAM Airlines se tornará o único grupo latino-americano com operações regulares entre a região e o continente africano.

Johanesburgo, que recebe viajantes de todo o mundo, é uma das principais portas de entrada do continente africano, com conexão facilitada para outros destinos, como Pretória, Cidade do Cabo, Cape Town, Durban e as ilhas paradisíacas de Maurício, Seychelles e Maldivas. Além de safáris fotográficos, são destaques da região as reservas naturais do famoso Kruger National Park e as impressionantes visitas panorâmicas na província de Mpumalanga.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds