AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS anuncia parceria para explorar uso de drones
Objetivo é mudar a forma como medicamentos que salvam vidas, como sangue e vacinas, são distribuídos em todo o mundo

10/05/2016 - 21h56
(
Da assessoria da UPS no Brasil) - A The UPS Foundation anunciou ontem, dia 9 de maio, uma parceria com a Zipline, uma empresa de robótica sediada na Califórnia e a Gavi, the Vaccine Alliance (a Aliança de Vacinas), para explorar o uso de drones e mudar a forma como medicamentos que salvam vidas, como sangue e vacinas, são distribuídos em todo o mundo.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 767-34AF, prefixo N352UP, o 50º 767-300F da UPS.
  

É grande a frequência com que produtos essenciais para a saúde estragam ou deixam de chegar aos indivíduos que precisam deles com maior urgência.

Esta parceria entre o setor público e o privado combina um século de experiência em logística global, cadeia fria e distribuição para setores da saúde da UPS à rede nacional de distribuição via drones da Zipline e à experiência da Gavi em países em desenvolvimento, focada em salvar vidas e proteger a saúde nos locais mais remotos do mundo. A The UPS Foundation concedeu uma doação de 800 mil dólares para apoiar o lançamento inicial desta iniciativa em Ruanda.

"Parcerias entre os setores público e privado são a chave para resolver muitos desafios do mundo, com cada parceiro contribuindo com sua experiência única", diz Eduardo Martinez, presidente da The UPS Foundation e diretor executivo da diversidade e inclusão na UPS.

"A UPS está sempre explorando formas inovadoras de melhorar a logística humanitária para ajudar a salvar vidas e estamos orgulhosos da parceria com a Gavi e a Zipline, pois exploramos maneiras de estender as inovações do governo da Ruanda para uma escala global", completa Martinez.

No final deste ano, o governo da Ruanda começará a utilizar os drones da Zipline, que são capazes de realizar até 150 entregas por dia de sangue que salva vidas para 21 instalações de transfusão localizadas na parte ocidental do país.

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), a África tem a maior taxa mundial de morte materna por hemorragia no pós-parto, tornando o acesso a transfusões de sangue que salvam vidas criticamente importantes para mulheres em todo o continente.

"Nossa parceria com a UPS e a Zipline é um passo emocionante para dentro de um novo território de distribuição de suprimentos médicos", diz Dr. Seth Berkley, CEO da Gavi, the Vaccine Alliance.

"É uma maneira totalmente diferente de fornecer vacinas para as comunidades remotas e estamos extremamente interessados​em saber se os UAVs são capazes de disponibilizar vacinas de forma segura e eficaz para algumas das crianças mais difíceis de alcançar", conclui Berkley.

"Estamos muito animados com a nova parceria, pois mostra o melhor da inovação da UPS. A sua aplicação por uma boa causa é algo que tem um enorme potencial para outras partes da rede global da UPS", disse Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil.

"Embora seja muito cedo para determinar se os usos semelhantes dos drones iria funcionar bem no Brasil, uma nova porta está aberta e estamos animados sobre as oportunidades futuras", completa Moreno.

Embora o foco inicial da rede nacional de drones de Ruanda seja a distribuição de suprimentos de sangue, o plano é expandir a iniciativa para incluir vacinas, tratamentos para HIV/AIDS, malária, tuberculose e muitos outros medicamentos essenciais e que salvam vidas. A expectativa é que a operação de distribuição via drones em Ruanda salve milhares de vidas durante os próximos três anos e que sirva de modelo para outros países.

"A incapacidade de fornecer medicamentos que salvam vidas para as pessoas que mais precisam deles provoca milhões de mortes evitáveis a cada ano. O trabalho desta parceria ajudará a resolver esse problema de uma vez por todas", diz Keller Rinaudo, CEO da Zipline.

"Com a experiência e visão da UPS, da Gavi e da Zipline, a distribuição imediata via drones nos permitirá salvar milhares de vidas de uma maneira que nunca foi possível antes", completa o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds