AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

J-AIR faz voo inaugural com o Embraer 190 no Japão
Voo inaugural foi operado entre as cidades de Osaka (Itami Airport) e Kagoshima

10/05/2016 - 19h41
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer anunciou hoje, dia 10 de maio, a estreia do Embraer 190 no Japão com a J-AIR, subsidiária da Japan Airlines. O voo inaugural foi operado entre as cidades de Osaka (Itami Airport) e Kagoshima.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer 170 da J-AIR.
  

O ingresso do primeiro Embraer 190 na frota da J-AIR eleva para 28 o atual número de jatos regionais brasileiros operando no Japão.

"Os E-Jets comprovaram a habilidade de auxiliar as companhias aéreas a aumentar as receitas e, de maneira sustentável, atuar em novos mercados, como no caso da Japan Airlines", disse Paulo Cesar Silva, presidente & CEO, Embraer Aviação Comercial.

"O E190, configurado com 95 assentos, complementa as operações dos jatos E170 da J-AIR. A capacidade extra ofertada também reflete o crescimento constante do mercado doméstico japonês. Nossos E-Jets continuarão adicionando um grande valor às operações da J-AIR, e somos gratos à Japan Airlines pela confiança e parceria, pela qual temos grande apreço", completa o executivo.

"Estamos honrados por receber o primeiro E190 no Japão", disse Tetsuya Onuki, presidente da J-AIR Corporation. "A combinação dos atuais E170 e os novos E190 em nossa frota nos dará maior flexibilidade para adequar nossos produtos e serviços às necessidades dos nossos clientes. Estamos confiantes que o E190, com novo interior de cabine e o serviço diferenciado da Classe J, vai proporcionar uma revigorante e confortável experiência de voo aos nossos clientes", concluiu Onuki.

O Embraer 190 configurado pela J-AIR em duas classes de serviço e com assentos de couro genuíno é o terceiro modelo da família de E-Jets operando no Japão e soma-se aos Embraer 170 e 175, que já voam naquele país. A J-AIR utiliza 17 Embraer 170, enquanto a Fuji Dream Airlines voa com três Embraer 170 e sete 175.

O Embraer 190 é utilizado por 50 clientes em todo o mundo. A Embraer é a única fabricante a desenvolver uma moderna família de quatro aviões especificamente para o segmento de 70 a 130 assentos. Desde o lançamento do programa, a Embraer registrou cerca de 1700 encomendas e mais de 1200 entregas.

Os E-Jets redefiniram o conceito tradicional de aeronaves regionais, operando em toda uma gama de aplicações de negócios, com cerca de 70 clientes de 50 países. Coletivamente, os E-Jets já acumularam mais de 15 milhões de horas de voo
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds