AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS apresenta soluções logísticas específicas para saúde
Líder global em logística participa da FCE Pharma, feira do setor de saúde em São Paulo

06/05/2016 - 20h23
(
Da assessoria da UPS no Brasil) - A UPS participará da 21ª edição da FCE Pharma, feira voltada para empresas que atendem a cadeia produtiva do setor farmacêutico, nos dias 10, 11 e 12 de maio no Expo Transamérica, em São Paulo. Durante a feira, a UPS vai apresentar seu serviço especializado para o setor de saúde que incluem logística, transporte e armazenagem, como o UPS Temperature True, que garante os cuidados necessários para proteger cargas sensíveis, como vacinas e medicamentos, durante a armazenagem, transporte e entrega.

__

Divulgação - UPS

UPS

Boeing 747-45E(BCF), prefixo N579UP, da UPS.
  

Em todo mundo, a UPS adquiriu expertise para gerenciar cargas sensíveis e, em abril de 2014, anunciou a abertura de uma instalação dedicada ao setor da saúde no interior de São Paulo.

O segmento exige vários procedimentos para que a agência reguladora de saúde do Brasil, a Anvisa, autorize o armazenamento de medicamentos. Para isso, a UPS montou um armazém em Cajamar totalmente climatizado, com temperatura e níveis de umidade controlados. O local é equipado com câmaras frigoríficas para armazenar produtos como vacinas, a temperaturas entre 2 e 8º Celsius, e um freezer a -20º Celsius para o armazenamento de Gelpacks, utilizados na expedição de itens da câmara fria.

Antes de Cajamar, o atendimento a clientes de Heathcare no Brasil se iniciou com a bem-sucedida unidade de Goiânia, mostrando que o setor de saúde é parte da estratégia global da UPS para crescer no Brasil.

Seguindo os investimentos, a empresa desenvolveu um estudo de mercado anual que aponta as principais necessidades e desafios da Cadeia de Suprimentos. O Pain in the (Supply) Chain aborda as oportunidades dos principais executivos do setor de saúde e supply chain, seus problemas de negócios, estratégias e oportunidades.

Os resultados de 2015 mostram que parcerias com provedores logísticos locais (3PLs) é a principal estratégia para combater os desafios de conformidade regulatória, citado por 55% dos entrevistados; 74% reportaram sucesso direcionando danos ao produto em parceria com um operador de maior qualidade; e ao relatar estratégias bem-sucedidas para gerenciar os custos de supply chain, 57% citam logística e estratégias de distribuição como as principais.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds