AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança operação com A380 para mais duas cidades
Taipei e Praga são os dois novos destinos servidos pela aeronave europeia

04/05/2016 - 18h20
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates anunciou mais uma expansão para dois destinos que passam a ser servidos pelas aeronaves A380 da companhia: Taipei e Praga, tornando-se a primeira e única companhia aérea a operar o A380 nas duas cidades
.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-800 da Emirates.
  

A voo com o A380 de Dubai para Taipei, Taiwan, pousa na cidade às 16h50 (horário local) e o segundo voo partindo de Dubai pousa em Praga às 13h25 (horário local).

Ambas as aeronaves foram batizadas por jatos de água com presença de VIPs, executivos da Emirates, mídia e parceiros do setor em uma cerimônia em ambos os aeroportos.

As operações em Taipei foram iniciadas com um serviço diário do Boeing 777 em 10 de fevereiro de 2014 e, desde então, a Emirates transportou aproximadamente 450 mil passageiros entre Taipei e o hub da companhia, em Dubai.

A rota Praga-Dubai foi lançada em 1º de julho de 2010 com um serviço diário do A330 e, desde então, a Emirates transportou aproximadamente 1,1 milhão de passageiros entre as duas cidades.

"Taiwan é um mercado significante para a Emirates e estamos acompanhando um crescimento forte e estável desde 2014. Estamos comprometidos em cultivar o mercado por meio de investimentos contínuos e estamos confiantes em que o lançamento do serviço com o A380 abrirá novas oportunidades de negócios e turismo entre Taiwan e outros países", afirma Thierry Antinori, vice-presidente e chefe do Escritório Comercial da Emirates.

"Estamos felizes em adicionar Praga a nossa lista de mais de 40 destinos com operações do A380 e introduzir nosso produto inovador com o melhor da classe a bordo para os passageiros tchecos. Os viajantes agora têm mais oportunidades de conectar-se com os mais de 150 destinos da Emirates no mundo por meio de uma simples parada em Dubai", completou Antinori.

"Estamos agradecidos pelo apoio dos parceiros, dos aeroportos e das autoridades locais de Taiwan e Praga, que ajudaram este serviço se tornar realidade nestes mercados. Operando a aeronave de maior capacidade, o turismo e o comércio serão beneficiados, ajudando a atender uma demanda saudável e crescente, de lazer e negócios, em ambas as rotas. A Emirates está comprometida com Taiwan e com a República Tcheca e estamos orgulhosos de oferecer o nosso icônico A380 para nossos viajantes de Taipei e Praga. Estamos ansiosos para os próximos anos de cooperação entre ambas as cidades", completou o executivo.

A rota Dubai-Praga-Dubai opera como EK139 e EK140 pela aeronave A380, que acomoda até 419 passageiros em três classes, com 429 assentos na classe econômica e 76 camas na classe executiva, e 14 Private Suítes na primeira classe.

Para os viajantes de Taiwan, os voos EK366 e EK367 são servidos pela nova configuração de duas classes, oferecendo o total de 615 assentos: 58 em classe executiva e 557 em classe econômica.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds