AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS ajuda na recuperação do terremoto no Equador
Empresa colabora com o PAM, ACNUR, a CARE, UNICEF, e a Embaixada do Equador nos EUA para fornecer ajuda humanitária vital e experiência em logística

04/05/2016 - 18h07
(
Da assessoria da UPS no Brasil) -
A The UPS Foundation, o braço filantrópico da UPS, anunciou hoje, dia 4 de maio, um compromisso em que irá fornecer uma ajuda de capital e serviços de mais de US$ 500 mil para ajudar na resposta e nos esforços de recuperação após o terremoto destruidor que atingiu o Equador no dia 16 de Abril.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 767-34AF, prefixo N352UP, o 50º 767-300F da UPS.
  

As contribuições da The UPS Foundation permitirão que provisões de ajuda humanitária urgentes, bem como suporte de logística por terra através do Polo Logístico dos LET (Times de Emergência Logística) das Nações Unidas.

Através de seu Programa de Recuperação e Ajuda Humanitária, a The UPS Foundation já contribuiu com uma parcela significativa desses fundos para a ativação imediata dos fundos de emergência, possibilitando a compra e distribuição de suprimentos de emergência no Equador.

Esses fundos foram fornecidos ao ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), onde a UPS foi uma das primeiras parceiras da agência a responder e se comprometer com os fundos para os esforços humanitários do ACNUR, que incluiu a compra de itens de abrigo temporário para proteger os sobreviventes do terremoto durante a estação chuvosa.

Além disso, fundos de emergência foram liberados ao PAM (Programa Alimentar Mundial) para ajudar na procura de alimentos perecíveis para kits de emergência que estão sendo entregues para as comunidades impactadas. Esses kits de assistência alimentar de emergência contém produtos como leite, quinoa, farinha e atum, que poderão fornecer comida suficiente para alimentar mais de oito mil pessoas nas partes mais atingidas do país.

Fundos também foram ativados para a CARE ajudar com água, saneamento e higiene (WASH). Devido aos danos de infraestrutura, as famílias afetadas precisarão de água potável e instalações sanitárias adequadas, os quais serão fornecidos pela WASH. Além de prover assistência financeira, a UPS está usando também sua rede mundial de logística para apoiar a ajuda humanitária Equador.

Em cooperação com a ACNUR, a empresa administra um voo para Guayaquil, no Equador, para entregar 100 toneladas de provisões de socorro, como tendas, colchões e lanternas. A UPS também enviou outros dois voos adicionais operados com Boeing 767 de auxílio do Panamá para o Equador dentro do PAM, transportando 73 toneladas de carga, incluindo geradores, equipamentos de iluminação e materiais de armazenamento portáteis.

Além disso, a UPS irá ajudar a MedShare transportando 11 palets de suprimentos médicos doados, os quais serão distribuídos para diversos centros médicos que estão tratando as vítimas do terremoto.

Como parte dos esforços por terra da empresa, a The UPS Foundation montou uma equipe de especialistas em logística para trabalhar junto ao Polo de Logística das Nações Unidas e do PAM, com armazém logístico e transporte próximos à Quito.

Além disso, a The UPS Foundation está colaborando com o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) para coordenar a logística por terra para fornecer ajuda humanitária no local desde Quito até áreas afetadas pelo terremoto.

"O sofrimento do desastroso terremoto no Equador tem ecoado em todo o mundo, afetando nossa comunidade internacional", disse Eduardo Martinez, presidente da The UPS Foundation e chefe oficial da diversidade e inclusão na UPS.

"Como um cidadão corporativo global, quando uma comunidade está em crise, a UPS e os nossos povos são movidos a ajudar, porque estas são as nossas comunidades. Nossos corações estão entristecidos pelo povo do Equador e estamos empenhados em trazer a nossa competência de resolução de problemas para ajudar as comunidades afetadas por esta tragédia e ser um aliado ativo para nossos parceiros humanitários que também estão na linha de frente fornecendo serviços e suprimentos para salvar vidas nesta crise", completa o executivo.

O programa de Recuperação e Ajuda Humanitária da The UPS Foundation fornece suporte à recuperação de crises para as comunidades, desde a preparação do desastre até o socorro urgente seguido de um evento através da reabilitação pós-crise.

Em 2016, a The UPS Foundation comprometeu US$ 14 milhões com fundos, suporte técnico e doações de seus serviços para suportar uma ampla gama de iniciativas de recuperação de desastres para reforçar a preparação, resposta e reabilitação pós-crise. Em 2015, a The UPS Foundation ajudou com mais de 350 envios para 50 países diferentes para ajudar com a resposta a desastres e esforços de recuperação.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds