AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM conduz a chama Olímpica por mais de 8 mil km
Trajeto, iniciado em 11 de junho, foi realizado em um total de 13 horas

28/06/2016 - 19h34
(
Da assessoria da LATAM Airlines) - Na última sexta-feira, dia 24 de junho, a LATAM Airlines, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, finalizou o transporte da Chama Olímpica durante o revezamento da Tocha.

__

Divulgação - RIO 2016

RIO 2016

Tripulação com o guardião segurando a Chama Olímpica.
  

O trajeto, iniciado em 11 de junho, foi realizado em um total de 13 horas, percorrendo mais de 8 mil quilômetros em 12 voos durante 15 dias, entre 13 cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste: Teresina, Palmas, São Luís, Imperatriz, Belém, Macapá, Santarém, Boa Vista, Manaus, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá e Campo Grande.

Esta operação especial foi feita por um Airbus A319 com identidade visual em alusão ao Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 e preparado especialmente para esse momento.

A companhia destacou 5 comandantes, 4 copilotos e 16 comissários, que mostraram excelência técnica e comprometimento com o trabalho, além de amor por esportes e pelos Jogos Olímpicos. Além das equipes no ar, um time de mais de 300 funcionários da LATAM Airlines Brasil contribuiu para o sucesso dessa operação nos aeroportos por onde a chama passou.

Durante o total do percurso, foram consumidos 33,7 toneladas de combustível e 600 litros de água para abastecimento da aeronave. Ao longo dos voos, além das lamparinas com a chama olímpica e membros do comitê Olímpico dos Jogos Rio 2016, a companhia transportou 3.192 volumes de bagagens, numa média de 48 mil quilos.

O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 começou em 3 de maio, em Brasília, e a LATAM Airlines Brasil teve o privilégio de trazer a chama diretamente de Genebra (Suíça) em voo especial, com atletas, jornalistas, membros do Comitê Rio 2016 e executivos da companhia. A aeronave foi escoltada por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB) na chegada ao aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF)
.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds