AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Líder reforçará operações no Galeão durante a Olimpíada
Aeroporto deve receber mais de 16 mil passageiros da aviação executiva durante o evento

24/06/2016 - 18h34
(
Da assessoria da Líder Aviação) - Durante o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a previsão é de que 1,5 milhão de passageiros regulares circulem pelos terminais do aeroporto do Galeão. Só na aviação executiva, o aeródromo deve contar com uma movimentação de 1.600 pousos e decolagens. Com isso, a previsão é de que a concessionária receba, aproximadamente, 16.800 passageiros que buscam um estilo de viagem personalizado.

__

Divulgação - Líder Aviação

LÍDER AVIAÇÃO

Aeroporto do Galeão receberá diversas aeronaves executivas durante a Olimpíada.
  

Para garantir que a experiência desses viajantes seja a melhor possível nesse período, o aeroporto do Galeão firmou contrato com a Líder Aviação e com a Universal Aviation para serem as operadoras oficiais da aviação executiva no aeroporto durante a Olimpíada. As duas empresas compartilharão a área designada para esta atividade.

Ambas as empresas trazem para o aeroporto a expertise de mercado e de eventos de grande porte para realizar o parqueamento das aeronaves, além de um portfólio completo de serviços, como o atendimento, embarque e desembarque dos passageiros e tripulantes; recepção e balizamento de aeronaves, comissaria, limpeza de aeronaves e demais serviços de ground handling, oferecendo soluções completas para esses clientes.

Maior empresa de aviação executiva da América Latina, a Líder será responsável por coordenar todas as operações em solo, especialmente a área de estacionamento de aeronaves, que contará com 260 parking slots (vagas para estacionamento das aeronaves executivas), em conjunto com o Centro de Operações do aeroporto do Galeão.

Com mais de 57 anos de experiência em operação de aviação executiva, a Líder também tem um histórico de sucesso em grandes eventos nacionais e internacionais, dentre os quais a Rio+20 e a Copa das Confederações. Na Copa do Mundo de 2014, a empresa atendeu mais de 620 aeronaves executivas e cerca de 50 mil passageiros, em todas as 12 cidades sede dos jogos.

Já a Universal traz em sua bagagem uma vasta experiência em apoiar as missões de seus clientes em eventos esportivos de alto tráfego, tanto na fase de planejamento, quanto nos serviços de solo. Somada à sua expertise, estão sucedidas experiências no gerenciamento de operações nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e a Copa do Mundo de 2014.

"Em um período no qual mais de um milhão de atletas, membros de delegações e turistas e mais de 100 chefes de estado desembarcam na cidade, é necessário que todas as operações estejam completamente organizadas. A experiência dessas empresas garante que os passageiros da aviação executiva sejam bem recebidos no RIOgaleão", afirma Herlichy Bastos, diretor de operações da concessionária que administra o aeroporto do Galeão
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds