AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta transporta equipes para a final da Copa América
Aeronaves vão transportar os quatro times classificados da Copa América Centenário

22/06/2016 - 19h23
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - As aeronaves da Delta vão transportar os quatro times classificados da Copa América Centenário, que está sendo realizada nos Estados Unidos, sendo que dois deles se enfrentarão pelo cobiçado troféu e os outros dois disputarão o terceiro lugar do torneio.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Delta é uma das patrocinadoras da Copa América Centenário.
  

Após a vitória de 4 a 0 sobre os Estados Unidos ontem à noite, a Argentina viajará amanhã, dia 23 de junho, às 17 horas do aeroporto Hobby, em Houston, com destino a Newark, New Jersey, para se preparar para a final que acontecerá no domingo, no estádio MetLife.

Enquanto isso, o time dos Estados Unidos viajou para Phoenix às 15 horas de hoje, dia 22 de junho, para aguardar pela chance de disputar o terceiro lugar da Copa América Centenário.

O time da Argentina busca vencer a Copa América pela 15ª vez em 100 anos de história do torneio, disputando a final contra o vencedor do jogo desta noite entre Chile e Colômbia. A equipe com mais vitórias nos 100 anos do torneio é o Uruguai, com 15 títulos.

Dependendo do resultado do jogo desta noite, os aviões da Delta estarão transportando amanhã os times chilenos e colombianos para seus respectivos destinos. Caso a Colômbia ganhe, um voo da Delta estará pronto para transportar amanhã o time chileno do aeroporto Midway em Chicago para Phoenix às 14 horas, para enfrentar o time dos Estados Unidos.

Se o Chile for o vencedor do jogo desta noite, o time da Colômbia decola amanhã às 17 horas para Phoenix. Se a Colômbia ganhar, o time partirá do aeroporto de Midway em Chicago com destino a Newark às 17 horas e caso o Chile ganhe, a equipe decolará para a grande final às 14 horas. O time vencedor viajará amanhã para Newark seguindo a mesma programação.

As aeronaves da Delta têm transportado os times para 10 cidades dos Estados Unidos desde a abertura do torneio no dia 3 de junho, oferecendo a eles uma experiência de primeira classe a bordo de aeronaves Boeing 757-200 com uma configuração VIP de 72 assentos, apresentando mesas e cadeiras giratórias, assim como a oferta de refeições que atendem às necessidades nutricionais dos jogadores.

A tripulação de bordo estima que nove mil garrafas de água da marca Dasani, duas mil garrafas de Powerade e três mil latas de sucos variados serão servidas e que os jogadores irão desfrutar de 400 cafés da manhã, 1.900 almoços e 800 jantares.

Esta é a primeira vez que a Copa América é realizada fora da América Latina e que a Delta Air Lines transporta os 16 times conforme eles disputam o torneio nos Estados Unidos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds