AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Travel reforça linha de produtos para a Lua de Mel
A partir deste mês, a operadora oferece novos roteiros segmentados por perfil além de condições especiais para tornar a viagem inesquecível

20/06/2016 - 19h51
(
Da assessoria da LATAM Travel) - A LATAM Travel Brasil, nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, apresenta nova linha de pacotes de viagem para casais em Lua de Mel. Disponíveis a partir de junho, a operadora disponibilizará roteiros direcionados para distintos perfis de clientes, além de opções de customização para cada tipo de viagem.

__

Rodrigo Zanette - 03/11/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Loja da TAM Viagens em São Carlos (SP).
  

"Mesmo em um cenário econômico desafiador as pessoas continuam realizando o sonho de ter uma Lua de Mel inesquecível, com um itinerário que transmita a verdadeira essência do casal e esteja de acordo com seu budget, desejos e preferências. Por isso, a reestruturação e ampliação de nossas opções atuais se torna muito importante para nossos resultados", comenta Arthur Sorelli, gerente de Produto Internacional da LATAM Travel Brasil. "Até o fim do ano programamos a implementação de uma segunda fase do projeto, marcada por novas parcerias que irão aprimorar ainda mais a viagem dos casais que optarem por pacotes da operadora", complementa Sorelli.

Os pacotes para Lua de Mel dividem-se em quatro grandes perfis: Romântico, Praias, Aventura & Diversão e Cultural. Em cada segmentação, a operadora oferece itens como early check-in ou late check-out, upgrade de categoria de hospedagem quando houver disponibilidade; decoração especial no quarto dos recém-casados; além de serviços privativos e/ou semi privativos, como spa ou jantares especiais, e um atendimento personalizado do inicio ao fim dia viagem.

Para a nova linha de produtos voltados a este segmento, a LATAM Travel Brasil investe num mix de experiências complementares para o cliente que passam desde treinamentos específicos para as equipes de atendimento, itinerários adaptáveis ao orçamento, desejos e preferências do casal, entre outros diferenciais.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds