AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air BP serviço de distribuição de combustível para Rio 2016
Empresa irá oferecer novamente a Garantia de Agilidade no serviço de combustível para a aviação geral no Galeão

20/06/2016 - 19h36
(
Da assessoria da Air BP no Brasil) - A Air BP, fornecedora internacional de combustíveis de aviação, está pronta para os Jogos Olímpicos (5 a 21 agosto) e Paralímpicos (7 a 18 setembro) que acontecerão no Rio de Janeiro. Para reforçar o serviço de distribuição de combustível já estabelecido no Brasil, a empresa irá disponibilizar uma série de ofertas e serviços específicos durante os Jogos. A Air BP também irá alocar recursos operacionais extras para atender o aumento da demanda prevista para o período.

__

Divulgação - Air BP

AIR BP

Funcionário da Air BP abastece um Cirrus.
  

Buscando abastecimentos ainda mais rápidos e eficientes, a Air BP irá oferecer novamente a Garantia de Agilidade no serviço de combustível para a aviação geral no Aeroporto do Galeão e no Aeroporto de Cabo Frio. Esse serviço assegura o abastecimento dentro de 20 minutos após pousos que forem notificadas com mínimo de três horas de antecedência. Oferecido pela primeira vez durante a Copa do Mundo de 2014, o serviço foi extremamente bem sucedido.

Uma alternativa para aqueles que podem planejar com mais tempo é deixar pré-agendado o horário de seu abastecimento para a maior comodidade do piloto e seus passageiros. Os clientes da aviação comercial também irão se beneficiar durante os Jogos Rio 2016. No Aeroporto do Galeão estará disponível IATA (sigla em inglês para Associação Internacional de Transporte Aéreo) Service Level III, oferecendo o mais alto nível de serviços de entrega de combustível para garantir a comodidade e economia de tempo durante o abastecimento.

"Estamos muito animados para desempenhar o nosso papel durante os Jogos Rio 2016 e ansiosos para receber nossos clientes da aviação geral e comercial. Com os recursos adicionais que serão fornecidos pela nossa equipe, que estará reforçada, conseguiremos expandir as operações no Rio atendendo as necessidades de abastecimentos de nossos clientes, além de manter os padrões esperados da Air BP. O nosso know-how operacional irá garantir o serviço contínuo para este grande evento internacional. Com isso em mente, nós solicitamos aos clientes que façam seus pre- agendamentos", comentou Ricardo Paganini, Diretor da Air BP Brasil.

Com a combinação de uma operação dedicada à aviação geral nos aeroportos do Galeão e Cabo Frio, os altos níveis de serviço para aviação comercial, o reforço da equipe operacional e os serviços adicionais, a Air BP tem como objetivo prestar um serviço único para aqueles que pousam e decolam dos aeroportos, que estarão com movimento acima da média durante os Jogos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds