AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Esquadrilha se apresentará em SP e MS no fim de semana
Expectativa é de público de 40 mil pessoas em Dourados e 10 mil em Votuporanga

16/06/2016 - 21h58
(
Da assessoria da FAB) - A Esquadrilha da Fumaça fará apresentações nas cidades de Dourados (MS) e Votuporanga (SP) neste fim de semana. No sábado, dia 18, as sete aeronaves farão demonstração aérea às 15h para celebrar os 50 anos do Aeroclube Municipal de Dourados.

__

Divulgação - FAB

FAB

Esquadrilha da Fumaça sobrevoa a Cordilheira dos Andes durante deslocamento para demonstração na FIDAE, em Santiago, no Chile.
  

A expectativa dos organizadores é que 40 mil pessoas acompanhem as manobras. O evento é divulgado em 38 municípios da região.

"A última demonstração da Fumaça em nossa cidade aconteceu em 2011. Trata-se de uma grande apresentação que os moradores de nossa região poderão assistir, conhecendo o trabalho da Força Aérea Brasileira de toda a equipe da Fumaça", afirma Juliano Soares Lopes, presidente do aeroclube.

No domingo, dia 19, às 16h, as acrobacias aéreas da Esquadrilha da Fumaça vão homenagear os 79 anos da cidade de Votuporanga.

"Nós esperamos mais de 10 mil pessoas na demonstração. Quando a Fumaça confirmou a vinda aqui na cidade, foi uma grande comoção dos moradores de Votuporanga e toda região nas nossas redes sociais. Será um grande presente para nosso aniversário", relata Orlando Ribeiro, o diretor do Departamento de Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Votuporanga.

Esta será a primeira apresentação do piloto Ala Esquerda (#3), tenente Lucas Pacheco Yoshida, em sua cidade natal. Ele fará a locução durante a apresentação, explicando ao público as manobras nos céus.

"É um orgulho ter um piloto da Fumaça que nasceu em nossa cidade. Isso vai influenciar muito os nossos jovens a também seguir a carreira de aviador", afirma Ribeiro.

Neste ano, a Esquadrilha da Fumaça já fez 14 demonstrações em cinco estados no Brasil e no Chile. Cada apresentação tem duração média de 35 minutos, período em que são realizadas 50 manobras. As apresentações representam o trabalho da Força Aérea Brasileira e incentivam os jovens a seguirem a carreira militar
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds