AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines renova programa de fidelidade AAdvantage
Acúmulo de milhas com base no preço da passagem passa a valer a partir de 1º de agosto

07/06/2016 - 19h29
(
Da assessoria da American no Brasil) - A American Airlines deu o próximo passo na evolução do seu reconhecido programa de fidelidade AAdvantage, que passará a oferecer o acúmulo milhas de acordo com o preço da passagem. O programa AAdvantage também vai alterar regras para qualificação nas categorias Elite, além de introduzir uma nova categoria Elite a partir de 2017.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"A American Airlines está evoluindo o programa AAdvantage com o intuito de mantê-lo como o melhor do mundo, recompensando os clientes mais fiéis com os benefícios que eles mais valorizam", destaca Andrew Nocella, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer da American.

Para viagens realizadas a partir de 1º de agosto, voos vendidos pela American passarão a acumular milhas de acordo com o preço da passagem. Clientes das categorias Elite passarão a receber ainda mais milhas de acordo com as suas respectivas categorias.

O acúmulo de milhas em viagens realizadas com companhias parceiras será baseado na distância do voo e no código da reserva adquirida. Até o final deste mês, os clientes poderão visualizar uma estimativa do número de milhas e créditos Elite a que terão direito ao agendarem o seu itinerário através do website aa.com.

A partir de 1º de janeiro de 2017, o programa AAdvantage passará a contar com uma quarta categoria Elite. Os clientes da categoria Platinum Pro terão acesso à nova categoria a partir de 2017.

Disponibilizada entre as categorias Platinum e Executive Platinum, seus membros contarão com os seguintes benefícios: Solicitação automática de upgrade gratuito em todos os voos elegíveis dentro da América do Norte e entre os EUA e a América Central; acúmulo de nove milhas por dólar (80% bônus); check-in gratuito de duas malas; status Sapphire na aliança oneworld.

A partir de 1º de janeiro de 2017, as exigências de qualificação Elite passarão a incluir Dólares Mínimos Elite (Elite Qualifying Dollars - EQD). Os membros terão acesso às categorias Elite após atingirem o número mínimo de EQDs e cumprirem com as exigências de Milhas Mínimas Elite (Elite Qualifying Miles - EQM) ou Segmentos Mínimos Elite (Elite Qualifying Segments - EQS).

Até o final de 2017, os clientes AAdvantage poderão notar alterações na prioridade das solicitações de upgrade, além de um novo benefício para clientes Executive Platinum: A prioridade de upgrade levará em consideração o total de EQDs acumulados nos últimos 12 meses, separado por categoria Elite. Clientes Executive Platinum poderão utilizar seu benefício de upgrade gratuito de 500 milhas em passagens resgatadas através do AAdvantage para viagens com a American da classe econômico para uma classe superior.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds