AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Modern certifica seu Centro de Treinamento em Jundiaí
Companhia vai formar colaboradores da empresa e oferecer programas para o mercado, incluindo clientes e parceiros

06/06/2016 - 18h18
(
Da assessoria da Modern) - A Modern Ligistics recebeu autorização para iniciar o funcionamento de seu Centro de Treinamento para Transporte Aéreo de Cargas Especiais. A base será em Jundiaí (SP), mas a escola poderá oferecer programas in company.

__

Divulgação - Modern

MODERN

Imagem do primeiro Boeing 737-4Y0SF, prefixo PP-YBA, da Modern.
  

A ideia inicial era estruturar apenas uma área de treinamento interno na empresa mas, com a contratação de Fernando José Oliverio, profissional com 27 anos de experiência no tema, surgiu a proposta de criar o Centro e apoiar o aumento da qualidade dos serviços de transporte.

São consideradas cargas especiais no transporte aéreo todas que demandam cuidados adicionais, como animais vivos, restos mortais, perecíveis, cargas de alto valor ou particularmente vulneráveis e artigos perigosos, que podem causar riscos para saúde, propriedade, meio ambiente ou para as operações aéreas, como explosivos, inflamáveis, corrosivos, radioativos ou magnéticos.

"Pilotos, comissários, pessoal de security e time de solo, todos precisam passar por capacitação para o transporte de cargas especiais. Vimos também que as informações são fundamentais até para as equipes comerciais das empresas de logística", explica Fernando Oliverio, que é diretor de ensino no Centro de Treinamento.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) certificou o novo Centro para oferecer cursos em todas as categorias de artigos perigosos existentes. Ao todo, entre os cursos iniciais e de atualização, serão 26 programas, oferecidos com cargas horárias que variam de oito a quarenta horas.

Os principais clientes do Centro de Treinamento serão, além das companhias aéreas e dos prestadores de serviço especializado em aeroportos, as empresas que preparam e manipulam cargas em geral para embarque em aeronaves, inclusive diversos fabricantes de produtos eletroeletrônicos e farmacêuticos.

Para Oliverio, a grande vantagem do Centro de Treinamento é ajudar a melhorar a qualidade das operações de transporte de artigos especiais no Brasil. Segundo ele, existem muitas dúvidas no que diz respeito ao transporte aéreo de animais vivos, produtos perecíveis, artigos perigosos, munição e outros itens especiais.

Além de diretor de ensino do Centro, Olivério é gerente geral de operações de carga aérea na Modern. Graduado em Direito, está há 27 anos no segmento de transporte aéreo de carga, tendo passado pela Varig, VarigLog e Azul, antes de chegar na Modern. É membro de comitês de logística da CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) há 20 anos, e instrutor e consultor de transporte aéreo de artigos perigosos. Para saber mais sobre o Centro de Treinamento, basta ligar para (11) 3109-6774.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds