AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul oferecerá cardápio do Buzina em voos internacionais
Companhia é a primeira a adaptar e oferecer comida de food truck a bordo

06/06/2016 - 18h01
(
Da assessoria da Azul) - A Azul terá, durante o mês de julho, um menu de food truck nos voos que partem do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) com destino aos Estados Unidos e Portugal.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Buzina Burger com batatas rústicas, uma das quatro opções da Xtra Business Class da Azul.
  

Com opções saborosas e sempre frescas, marca registrada do serviço de bordo da companhia, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, chef executivo de Desenvolvimento no Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira companhia a oferecer esse diferencial.

"Comida de avião deve surpreender e gerar encantamento. Encantar faz parte de todo conceito de atendimento da Azul e proporcionar uma experiência como essa, na qual o cliente terá a bordo uma comida fresca, diferente e assinada por dois renomados chefs, reforçam os valores de nossa marca e colocam nossos clientes e colaboradores sempre em primeiro lugar", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. O cardápio dos demais pratos disponíveis a bordo varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.


Do caminhão para o avião

Para ser anunciado hoje, foram dois meses de trabalho até chegar ao resultado que estará a bordo dos voos da Azul para os Estados Unidos e Portugal em julho, com saída de Campinas. Buzina Food Truck e LSG Group atuaram em conjunto para definir o produto a partir das adaptações e necessidades próprias da aviação.

"Durante esses dois meses juntos, trocamos inúmeras experiências e conseguimos obter ótimas receitas, respeitando todos os padrões de excelência e qualidade necessários para o preparo de alimentos em nossas cozinhas", afirma Ricardo Fittipaldi, chef executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs. O Buzina Food Truck enviou sugestões de pratos para a LSG Group, e, lado a lado, os chefs do food truck e da empresa de catering foram à cozinha para chegar ao produto final do serviço de bordo, que resultou em opções frescas, uma das marcas do reconhecido serviço de bordo da Azul para voos internacionais.

"Qualidade e simpatia são aspectos sempre presentes no atendimento do Buzina, o que está muito alinhado com os valores da Azul. Com um DNA tão próximo, inclusive no sentido de inovação e aproximação com o público, apresentamos hoje um produto exclusivo e muito saboroso. O cardápio passou por adaptações para atender a regulamentações do avião, de modo a estender o sabor inigualável do Buzina Food Truck para as modernas e confortáveis aeronaves da Azul", afirma Márcio Silva, um dos chefs e proprietários do Buzina Food Truck.

A parceria com o Buzina vai além: em solo, o Food Truck distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds