AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP assina acordo de codeshare com a JetBlue
Passageiros da companhia portuguesa poderão fazer conexões em Nova York e seguir para outros destinos nos Estados Unidos

02/06/2016 - 20h10
(
Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP assinou hoje, dia 2 de junho, um acordo de codeshare com a companhia americana JetBlue, o qual oferecerá opções de voos para um variado leque de destinos nos Estados Unidos, proporcionando aos seus passageiros as ligações a partir dos hubs da JetBlue em Nova York (aeroporto John F. Kennedy) e Boston (aeroporto Logan).

__

Divulgação - TAP

TAP

José Guedes Dias, VP Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios, da TAP (à esquerda) e Scott Laurence, Sênior VP de Planejamento da JetBlue.
  

Através deste acordo, a TAP passa a colocar o seu código em voos da JetBlue à saída de Nova Iork (JFK e Boston) para um vasto conjunto de destinos nos EUA (34 no total) entre os quais se destacam: San Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa, facilitando, deste modo, o acesso privilegiado dos seus passageiros a um significativo número de cidades no interior dos Estados Unidos através da rede doméstica da sua parceira JetBlue.

"Um dos pilares do plano estratégico de desenvolvimento e sucesso da TAP é a aposta na oferta de serviços de excelência ao cliente e a sua contínua evolução. A parceria com a JetBlue - uma companhia reconhecida e apreciada pela sua qualidade e pelo foco no serviço ao cliente. É, por isso, uma pedra angular dessa estratégia. O nosso codeshare possibilitará à TAP alargar e fortalecer a cobertura da sua rede, assim como as opções de serviço disponíveis num mercado-chave como os Estados Unidos, através da boa articulação entre os nossos voos transatlânticos e os voos domésticos da JetBlue, tudo para benefício dos nossos Clientes e melhoria da sua experiência de viagem", afirmou José Guedes Dias, VP Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da TAP.

Além das cidades de Newark e Miami, atualmente servidas pela companhia, a TAP vai alargar em breve a sua operação a outros destinos no quadro da sua estratégia de crescimento nos EUA, com a inauguração de voos diários para Boston à saída de Lisboa, em 11 de Junho, e de voos também diários para Nova York (JFK) a partir do início de Julho. As duas novas rotas serão operadas com os novos aviões Airbus A330 (ex-Azul) que a companhia recebe em breve, aumentando assim para 30 o número de voos semanais efetuados pela TAP ligando Portugal e os Estados Unidos.

"Estamos ansiosos por receber os clientes da TAP com conexão para voos da JetBlue, levando-os para o destino final da sua viagem com a mesma qualidade de serviço ao cliente e experiência a bordo que ajudaram a tornar a JetBlue na companhia aérea número um no que respeita à satisfação do cliente nos EUA", disse Scott Laurence, Senior VP de Planejamento da JetBlue. "A TAP e a JetBlue partilham a mesma paixão por oferecer aos seus clientes a melhor experiência pelo melhor preço, e estamos satisfeitos por incluir a marca TAP como nossa parceira", completa o executivo.

A JetBlue é conhecida pelo seu premiado serviço que oferece mais espaço para as pernas na classe econômica, a internet de banda larga mais rápida a bordo, snacks ilimitados e refrigerantes; DirecTV, televisão com programação ao vivo, e mais de 100 canais de rádio SiriusXM em cada assento.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds