AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus lança a quinta edição do desafio Fly Your Ideas
Competição com estudantes estabelece uma forte e duradoura relação entre a Airbus e a próxima geração de inovadores

02/06/2016 - 19h58
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) - Pela quinta vez, a Airbus desafia estudantes do mundo inteiro a inovar o futuro da aviação por meio da Fly Your Ideas, competição global única para estudantes, voltada a estabelecer uma forte e duradoura relação entre a Airbus e a próxima geração de inovadores.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus Concept Plane.
  

A cada dois anos, o torneio oferece a oportunidade para que estudantes inovem com a Airbus em desafios reais enfrentados pela indústria da aviação e desenvolvam habilidades valiosas para suas futuras carreiras, como trabalho em equipe, gestão de projetos e habilidades de comunicação.

A novidade da edição é que os estudantes devem apresentar soluções para desafios genuínos do setor, que são inovações para "Agora" ou inovações para o "Futuro", garantindo um cruzamento de ideias aplicáveis hoje e que possibilitem o pensamento no amanhã.

Os principais desafios enviados aos estudantes são: Modelos de negócio: O que mais poderia ser feito com aeronaves além de transporte? Operações de voo: Como o big data pode ser usado para melhorar a eficiência das operações de voo? Experiência do passageiro: Como novos processos ou layouts podem facilitar o embarque e desembarque de passageiros enquanto aumentam a capacidade para bagagem? Engenharia de design: Como a inteligência artificial pode apoiar o design e/ou a fabricação de aeronaves? Manufatura: Como a fabricação pode ser otimizada para reduzir o desperdício e garantir a sustentabilidade de recursos?

"Com o Fly Your Ideas 2017, a Airbus oferece sua experiência em inovação para se unir a universidades e seus estudantes", declara Charles Champion, vice-presidente executivo de Engenharia da Airbus. "Valorizamos e estimulamos esse tipo de colaboração mutuamente benéfica, permitindo que os estudantes apliquem sua criatividade em um ambiente de aprendizado tremendamente rico e se preparem para um mercado de trabalho altamente competitivo. Para a Airbus, é uma oportunidade de incentivar novas ideias de raciocínio imaginativo e livre de mentes jovens", completa o executivo.

As inscrições para o Fly Your Ideas 2017 já estão abertas por meio do site www.airbus-fyi.com. Os estudantes devem se inscrever como um time com três a cinco membros, e são incentivados a incluir membros de diversas nacionalidades, disciplinas e trajetórias, de Engenharia a Marketing e de Ciências a Design. As equipes devem ser apoiadas por um mentor acadêmico de uma das instituições dos estudantes. Os projetos são avaliados por especialistas da Airbus e todas as equipes recebem feedback já na primeira rodada.

As 50 equipes selecionadas para a segunda rodada recebem aporte e orientação significativos dos mentores da Airbus para desenvolver sua ideia em um projeto detalhado. Cinco equipes são selecionadas para a terceira rodada, na qual os estudantes devem testar, fazer um protótipo ou visualizar suas soluções. Finalmente, as equipes apresentam seus projetos a um júri de especialistas no evento final, em maio de 2017, no qual a equipe vencedora ganha um prêmio de € 30 mil e as outras colocadas até € 15 mil
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds