AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish mostrará jogos da UEFA EURO 2016 ao vivo
Passageiros da companhia turca terão a oportunidade de ganhar passagens aéreas para o torneio no decorrer da viagem

01/06/2016 - 18h07
(
Da assessoria da Turkish no Brasil) - A Turkish Airlines anunciou uma série de ações a bordo de suas aeronaves durante a UEFA EURO 2016 deste ano. Os passageiros poderão assistir jogos ao vivo durante os voos e também nos lounges dos aeroportos, e terão a oportunidade de ganhar passagens aéreas para o torneio no decorrer da viagem.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, na aproximação final para pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Os passageiros de trechos internacionais que voam na frota de aeronaves widebody da Turkish Airlines (Boeing 777 e Airbus A330) vão conferir aos jogos ao vivo em suas telas.

Enquanto isso, os clientes nos lounges dos aeroportos na Turquia poderão assistir a competição com todo o seu conforto pré-voo.

Aqueles que estiverem no Business CIP Lounge da companhia aérea em Istambul também terão o privilégio de acessar o jogo oficial de console EURO 2016, que será sincronizado para mostrar os resultados das partidas. A Turkish Airlines realizará, ainda, atividades especiais para os fãs de futebol em quatro diferentes cidades da França.

"Inovar a experiência dos nossos passageiros é uma das principais preocupações da Turkish Airlines, e nossa parceria com a UEFA EURO 2016 nos dá uma grande oportunidade de realizarmos exatamente isso. Seja no aeroporto ou a 37 mil pés, vamos ajudar a acender a paixão dos fãs do esporte, permitindo-lhes acompanhar a alegria da competição, não importa onde eles estiverem", diz o diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur.

Estas iniciativas serão complementadas por um cartão de menu especialmente concebido para passageiros da Turkish Airlines que partem do aeroporto Ataturk de Istambul. Todos que embarcarem em voos selecionados para a França durante o campeonato terão a chance de ganhar ingressos para os jogos da UEFA EURO 2016 através de sorteios a bordo.

A companhia também fez uma parceria com a rede mundial de futebol, Copa90, para descobrir o que o futebol significa para os fãs de todas as nações integrantes da UEFA EURO 2016. Antes do início da competição, a Copa90 e a Turkish Airlines irão explorar diferentes culturas, experiências e paixões dos amantes do futebol em 10 países no período de 10 dias. Os fãs poderão seguir as jornadas dos cinegrafistas no hot site do Meet Europe's Best e nas redes sociais da Turkish Airlines.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds