AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul estende parceria com Buzina Food Truck
Companhia terá cardápio exclusivo até agosto

27/07/2016 - 18h17
(
Da assessoria da Azul) - Com o grande sucesso da parceria entre a Azul e o Buzina Food Truck, a companhia aérea estenderá o período em que terá o cardápio exclusivo, com a oferta dos produtos a bordo dos voos com destino a Estados Unidos e Portugal até o fim de agosto. Inicialmente, as refeições do Buzina estariam nas aeronaves somente neste mês.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Buzina Burger com batatas rústicas, uma das quatro opções da Xtra Business Class da Azul.
 
  

"Estamos muito felizes com as avaliações que temos recebido de nossos clientes com relação aos produtos do Buzina Food Truck a bordo de nossas aeronaves. Conseguimos encantar as pessoas que viajam conosco, o que faz parte do conceito de atendimento da Azul, e sem dúvida estamos proporcionando uma experiência ainda mais especial a bordo", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Com opções saborosas e sempre frescas, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, chef executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira companhia a oferecer esse diferencial.

Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias.

A companhia conta com três produtos na Azul Xtra Business Class, com o Espumante Salton Évidence 30 meses, Fantinel Friulano Borgo Tesis DOC Grave Branco 2013 e o Fortanto de France Terroir de Collines Merlot 2012. Na classe econômica, estão disponíveis o vinho branco Canepa Reserva Famiglia Sauvignon Blanc 2013 e o vinho tinto Urmeneta Cabernet Sauvignon 2014. O cardápio dos demais pratos disponíveis a bordo varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.

A parceria com o Buzina vai além: em solo, o Food Truck distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul. Na Azul Xtra Business Class, uma das quatro opções atuais de pratos quentes será substituída pelo produto do Buzina Food Truck.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds