AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL lança nova versão do aplicativo mobile
Disponível nas plataformas iOS e Android, a ferramenta é a única no segmento que permite ao cliente fazer toda a gestão da sua reserva pelo aplicativo

26/07/2016 - 19h25
(
Da assessoria da GOL) - A GOL disponibiliza, a partir de hoje, dia 26 de julho, uma versão atualizada do aplicativo mobile com novas funcionalidades. O destaque é a área "Minhas Reservas", nela o cliente pode gerenciar suas reservas, alterar o voo, assento, antecipar ou cancelar bilhetes, entre outras opções, uma exclusividade do aplicativo da GOL.

__

Divulgação - GOL

GOL

GOL lança nova versão do aplicativo mobile.
 
  

Entre as novidades do app estão as áreas "Canais de Contato", onde o cliente poderá com apenas um toque ligar para central de atendimento da GOL; "Lembrete de Estacionamento", para registrar o local onde parou seu carro; "Leitor de cartão de crédito", para facilitar o preenchimento dos dados do cartão por meio da câmera do celular; e ainda o "Viaje Sem Dúvidas", em que o cliente encontra dicas e informações para ter uma viagem tranquila.

As funcionalidades já existentes, como compra de passagem, check-in, armazenamento do cartão de embarque, status de voo, informações do programa de fidelidade Smiles e trânsito até o aeroporto, foram reformuladas para melhorar a usabilidade do aplicativo. Agora, a nova ferramenta permite ao cliente realizar todas as etapas de sua viagem em um único canal, com todo conforto e conveniência que a GOL oferece.

A nova versão do aplicativo está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android e, em breve, para SmartWatch.

A GOL foi a primeira aérea brasileira a oferecer o check-in inteiramente pelo celular e o uso em dispositivos móveis começou a ser operado no início de 2010. O sistema é aceito em todos os aeroportos operados pela companhia.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds