AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways abre lounge no aeroporto de Los Angeles
Coquetéis personalizados com e sem bebidas alcoólicas são criados e servidos em um impressionante e escultural bar vitrine

26/07/2016 - 19h15
(
Da assessoria da Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways abriu oficialmente hoje, dia 26 de julho, o seu novo Lounge para Primeira Classe e Classe Executiva no Terminal Internacional Tom Bradley do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad.
 
  

Com base em uma reputação global crescente por sua inovação e desenvolvimento de produtos, o lounge reflete o compromisso em proporcionar experiências de hospitalidade excepcionais para os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, que partem nos serviços diários EY170 do Boeing 777 da Etihad Airways para o centro comercial e de entretenimento presente na Costa Oeste dos EUA.

Juntamente com os Lounges Premium da Etihad Airways na Capital Washington, e no JFK de Nova York, o novo Lounge para Primeira Classe e Classe Executiva, em Los Angeles, é o terceiro refúgio de hospitalidade exclusivo da companhia aérea nas Américas, e o primeiro na Costa Oeste dos EUA.

A nova instalação se diferencia dos designs normais de lounge de aeroportos, e apresenta os mesmos elementos decorativos 'árabes modernos' que caracterizam os novos lounges internacionais da Etihad Airways. A decoração é inspirada nos padrões geométricos encontrados na arquitetura tradicional e moderna de Abu Dhabi e em sua paisagem desértica espetacular.

Comparável aos melhores hotéis, restaurantes requintados e clubes privativos, o novo lounge oferece um ambiente tranquilo, onde os passageiros podem relaxar, revigorar-se, divertir-se e desfrutar das melhores experiências culinárias e serviços de hospitalidade pelos quais a companhia é reconhecida.

O espaço apresenta uma sala de estar luxuosa, uma área para jantar à la carte, bar vitrine, área de televisão, banheiros com chuveiros, internet Wi-Fi de alta velocidade, tomadas de energia elétrica de vários padrões e USB, e uma seleção de revistas e jornais internacionais. Uma área de VIP separada também pode ser disponibilizada, se necessário.

A nova instalação de Los Angeles aumenta a atual coleção de 15 Lounges Premium da companhia aérea, incluindo Abu Dhabi (com um novo Lounge e Spa para Primeira Classe exclusivo no Terminal 3; Lounges Premium nos Terminais 1 e 3; um Lounge Premium dentro da instalação exclusiva de pré-liberação para os EUA , além do Lounge Premium na sala de desembarque), Frankfurt, Londres, Manchester, Dublin, Paris, Washington DC, JFK em Nova York, Sydney e Melbourne.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds