AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters entrega primeiro H175 VIP
Experiência de voo como a de um jato executivo estabelece novos padrões para helicópteros na aviação privada

20/07/2016 - 22h12
(
Da assessoria da Helibras) - A Airbus Helicopters entregou a primeira versão VIP do H175, novo helicóptero biturbina médio da companhia que entrou em serviço em 2014 para o transporte offshore. A concepção de uma configuração dedicada ao mercado executivo havia sido anunciada neste ano pela empresa, durante a Heli Expo.

__

Divulgação - Helibras

HELIBRAS

Airbus Helicopters entrega primeiro H175 VIP.
 
  

Combinando elementos inigualáveis ​​de estilo e conforto com a maior cabine em sua classe, o H175 Vip tem o interior estilizado pela da cabine fornecido pela Pegasus design, empresa que construiu uma reputação mundial em desenhos para jatos executivos e super iates.

"A primeira entrega de uma nova versão do H175 é um marco importante para a nossa empresa e para o programa deste helicóptero. O H175 amplia a sua capacidade operacional para um novo segmento de missões nos mercados em que atuará", disse Guillaume Faury, presidente da Airbus Helicopters. "Essa versão também é uma grande notícia para o mercado de aviação privada e executiva; a sensação de voar em um helicóptero nunca foi tão próxima a de uma experiência em um jato particular", complementou.

Entregue a um cliente que vai operá-lo na Europa, como um complemento de seu iate, o H175 oferece uma cabine VIP totalmente personalizado acomodando confortavelmente sete passageiros. A aeronave apresenta um layout interno único dividido em duas áreas de estar distintas: uma a frente da cabine, que proporciona uma atmosfera de lounge com assentos para quatro passageiros e um bagageiro para armazenamentos. Na parte traseira, bancos de estilo sofá acomodam confortavelmente três passageiros.

Além da cabine exclusiva e os materiais refinados, a versão VIP do H175 oferece alguns elementos que o diferem dos demais helicópteros. Estes incluem porta articulada que otimiza o espaço no interior da cabine, três pontos de luz no piso para facilitar o acesso, janelas eletronicamente reguláveis ​​e iluminação ambiente. Os passageiros também poderão desfrutar de conectividade em voo com satcom, um sistema de entretenimento a bordo com telas de LCD, mapa e as imagens em movimento fornecidas pelas câmeras instaladas na cauda do helicóptero; tudo isso controlado por telas sensíveis ao toque ou dispositivos pessoais móveis. Contribuindo também para uma experiência de voo como em um jato executivo, a cabine é à prova de som, o que permite que os passageiros se comuniquem sem fones de ouvido.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds