AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines e Seaborne Airlines anunciam codeshare
Acordo de codeshare irá aprimorar a conectividade de cidades dos Estados Unidos para os maiores destinos de lazer nas ilhas caribenhas

20/07/2016 - 22h08
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) - A Delta Air Lines e a Seaborne Airlines, companhia aérea de San Juan, Porto Rico, anunciaram um acordo de codeshare que oferecerá aos clientes de ambas as companhias aéreas mais opções de viagens entre os Estados Unidos e o Caribe. O acordo foi apresentado para aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT).

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N829MH, da Delta Air Lines, sendo empurrado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

O acordo complementa a operação da Delta no Caribe, ampliando o número de voos e tarifas da Delta em 10 mercados da Seaborne, com mais de 40 voos de ida e volta diários. Os voos em codeshare serão conectados em San Juan (SJU). A Delta oferece quatro voos diários para San Juan a partir de Atlanta e cinco voos diários de Nova York (JFK) durante a alta temporada, com rotas sazonais de Detroit e Minneapolis para San Juan. Com este acordo, clientes voando de e para o Caribe poderão ter acesso aos principais hubs da Delta nos Estados Unidos, se conectando ao resto do mundo por meio da rede global da companhia aérea.

"A parceria entre a Delta e a Seaborne foi lançada em março de 2014, mas este acordo de codeshare marca um importante passo em nosso relacionamento", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. "Este acordo aprimora nossas ofertas de serviço para os clientes dos Estados Unidos viajando para o Caribe, com opções incomparáveis de destinos de lazer. Esperamos que nossa parceria continue a crescer, oferecendo aos nossos clientes ainda mais conectividade no futuro", acrescentou.

"Nós vemos que Porto Rico está crescendo e este tipo de acordo é uma prova disto. Diferentes empresas e investidores estão descobrindo a ilha como um novo destino corporativo e tenho certeza que as nossas rotas aéreas e o acesso aéreo aprimorado permitirá mais oportunidades como esta", disse Alberto Bacó, secretário do Departamento de Desenvolvimento e Comércio para o Commonwealth de Porto Rico.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds