AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS expande novamente o serviço UPS Worldwide Express
Serviço passou a estar disponível em 117 países e territórios

19/07/2016 - 19h21
(
Da assessoria da UPS no Brasil) - A UPS anunciou hoje, dia 19 de julho, a expansão do seu serviço de pacotes UPS Worldwide Express, abrangendo 117 países e territórios, oferecendo em mais locais a opção de entrega antecipada para os clientes.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 767-34AF, prefixo N352UP, o 50º 767-300F da UPS.
 
  

A empresa informa que entrega mais pacotes internacionalmente do que qualquer outra transportadora.

O serviço UPS Worldwide Express oferece entrega garantida no próximo dia útil até 10h30, 12h00 ou 14h00, dependendo do destino.

Em 2016, a UPS introduziu o serviço em mais 52 países e territórios.

"A UPS investe em recursos para expandir nossas conexões com os mercados mundiais e ajudar os nossos clientes. Este serviço tem uma abrangência global superior para as remessas mais urgentes", declarou Jim Barber, presidente da UPS Internacional.

"Com essa expansão mais recente, a área de cobertura totaliza 117 países, que compõem cerca de 95% do produto interno bruto mundial, e 96% das importações reais", continua o executivo.

Empresas dos setores de varejo, alta tecnologia, manufatura industrial e saúde, juntamente com os consumidores, utilizam o serviço mundialmente para remessas urgentes. Empresas com produtos que têm vida de prateleira curta e empresas que produzem produtos para eventos especiais, necessitando de mudanças de última hora nos pedidos, consideram a velocidade e a confiança deste serviço bastante úteis.

Economistas da Organização Mundial do Comércio preveem um crescimento contínuo do comércio este ano e têm expectativas ainda maiores para o próximo ano. O serviço UPS Worldwide Express facilita esse crescimento do comércio mundial ao oferecer aos clientes mais opções para entregas importantes.

A República Dominicana se tornou recentemente um mercado forte para os exportadores dos EUA, através de um Acordo de Livre Comércio entre os dois países. A inclusão da Albânia e de mais sete países da Europa oferece mais opções às empresas e evidencia o compromisso da UPS de facilitar o crescimento na região. A Birmânia, com uma localização geográfica estratégica entre a Índia e a China, se beneficiou de uma melhor acessibilidade ao mercado global.

O crescimento econômico médio foi impulsionado em mais de 7% ao ano, já que o mercado tem potencial para se tornar um jogador muito mais importante na economia mundial. A disponibilização do serviço UPS Worldwide Express em mais países é parte do investimento de US$ 2 bilhões da empresa em operações europeias até 2019 para aumentar os destinos, melhorar o tempo e o trânsito e aumentar sua capacidade geral.

A UPS Worldwide Express é parte do portfólio mais amplo da UPS Express, que oferece a maioria das opções internacionais de entrega agendada com desembaraço alfandegário de rotina incluso
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds