AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul sedia 1º centro de treinamento da Airbus no Brasil
Empresa fechou também um contrato com a fabricante francesa para reparo e substituição de peças e componentes para manutenção da frota de A320neo

12/07/2016 - 19h15
(
Da assessoria da Azul) - A Azul e a Airbus anunciam hoje, dia 12 de julho, um acordo que prevê a instalação de um simulador da aeronave A320neo dentro da Universidade da Azul (UniAzul), em Campinas (SP).

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A320neo com as cores da Azul.
 
  

Nos moldes dessa parceria, o novo simulador será administrado pela Airbus e será utilizado para treinamento dos pilotos da Azul. Esse será o quinto simulador de voo a ser instalado na UniAzul, considerada a maior universidade corporativa do setor em toda a América Latina. Com esse acordo, a UniAzul passa a ser o primeiro e único Centro de Treinamento Aprovado pela Airbus na América do Sul.

A parceria firmada entre as duas empresas contempla 12 anos de serviços de treinamento e devem ser iniciados até o fim deste ano. Durante esse período, estão previstas mais de 70 mil horas de treinamento. A Azul também contará com a Airbus no fornecimento de serviços de reparo e substituição de componentes para manutenção de toda a sua frota de aeronaves Airbus. Com isso, a Azul passará a contar com uma garantida disponibilidade de peças em suas principais bases de atuação. Esse segundo contrato também terá duração de 12 anos.

Para Antonoaldo Neves, presidente da Azul, os novos contratos reforçam o principal valor da companhia, a Segurança, além de fortalecer a parceria da empresa com a Airbus, trazendo ainda mais dinamismo aos treinamentos dos Tripulantes e à manutenção de aeronaves. "Seremos um grande operador de aeronaves Airbus, já que receberemos mais de 60 unidades da família A320neo nos próximos anos. O fato de termos o fabricante dentro de nossa unidade de treinamentos é essencial para garantirmos uma sólida formação e uma alta performance de nossos Tripulantes", diz Neves.

"A Airbus está orgulhosa pela confiança depositada pela Azul na qualidade dos nossos serviços de formação, assim como nos serviços de suporte técnico, que atenderão às necessidades da companhia aérea quando as primeiras aeronaves da frota de A320neo entrarem em funcionamento ainda este ano", diz Didier LUX, Head de Customer Services da Airbus.

A Azul já conta hoje com cinco aeronaves Airbus A330-200. Seis unidades do Airbus A320neo serão entregues à empresa ainda este ano, as quais fazem parte de um número total de 63 aviões da família A320neo, que integrarão a frota da empresa de forma gradativa até 2023.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds