AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lounge Azul é aberto para os passageiros em Viracopos
Espaço exclusivo para clientes de voos internacionais da Azul em Campinas é perfeito para descanso, trabalho e entretenimento, além de contar com Wi-Fi gratuito

11/07/2016 - 20h05
(
Da assessoria da Azul) - A Azul  oferece, a partir de hoje, dia 11 de julho, ainda mais conforto e exclusividade aos clientes que aguardam voos para Estados Unidos e Portugal, com o lançamento e abertura do Lounge Azul, nova experiência da companhia para seus viajantes.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Azul apresenta o Lounge Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 
  

Localizado na área de embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o espaço, que é o primeiro no terminal, tem 320 metros quadrados e recebe até 70 pessoas, conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura perfeita para descanso, trabalho e entretenimento, além de opções gratuitas de alimentos e bebidas.

O produto está disponível para clientes em voos internacionais partindo de Campinas e é perfeito para quem chega de outras regiões do Brasil para conexão internacional.

"Atingimos hoje um novo patamar em conforto, voltado aos clientes que aguardam para embarcar em nossos voos internacionais. Além de aeronaves extremamente confortáveis nas ligações para Estados Unidos e Portugal, agora garantimos a mesma qualidade antes mesmo do voo. Com um espaço exclusivo e amplo, buscamos expandir a experiência dos Clientes e apostamos em um ambiente para relaxar e curtir os momentos antes do embarque, com estrutura que atende a todos os tipos de demanda", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O Lounge Azul está decorado de forma descontraída e contemporânea, seguindo características da companhia (com a predominância da cor azul) e conta com diversos ambientes.

No Espaço Entretenimento e Lounge Reservado, confortáveis poltronas e cadeiras garantem o descanso dos clientes antes do voo. Já no Business Center, assentos e mesas formam o espaço ideal, sobretudo, para os clientes que desejam trabalhar nos momentos que antecedem a decolagem.

As crianças também têm seu lugar exclusivo: no Espaço Kids, a Azul preparou diversas opções de entretenimento, com jogos e brincadeiras, além de transmissão de canais infantis. Ainda, o serviço Wi-Fi está disponível de forma gratuita em todo o Lounge Azul, assim como saídas de energia, o que garante total conectividade aos clientes.

Entre as opções de alimentos e bebidas estão pães de queijo, mini sanduíches, sopas, frutas e snacks, refrigerantes, água e café, assim como vinhos e cerveja.


Prêmio

A Azul foi reconhecida pela revista Airline Business, da consultoria Flightglobal, por ter um dos melhores times de gestão entre todas as companhias aéreas do mundo, em Londres.

É a primeira vez que empresa recebe este prêmio, com apenas sete anos de operação, ficando ao lado de outras aéreas internacionalmente respeitadas que levaram a premiação em anos anteriores, em diversas categorias.

O prêmio reconhece mundialmente a excelência na gestão e verifica a capacidade de atuação nos mercados onde está a companhia está inserida, observando critérios de alta performance operacional, sustentabilidade financeira e controle de custos.

A Azul ganhou na categoria Regional Leadership Awards, o que significa que sua liderança foi excelente tanto na gestão de pessoas quanto de negócios.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds