AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Kalstar Aviation assina pedido para até 10 jatos E190-E2
Contrato incluiu ainda cinco direitos de compra para o mesmo modelo, elevando o potencial total do pedido para até dez aeronaves

11/07/2016 - 19h51
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer anunciou hoje, no Farnborough Airshow 2016, que a Kalstar Aviation, operadora regional da Indonésia, assinou um pedido firme para cinco jatos E190-E2. O contrato incluiu ainda cinco direitos de compra para o mesmo modelo, elevando o potencial total do pedido para até dez aeronaves. A encomenda tem valor estimado de US$ 582 milhões, a preço de lista atual, se todos os direitos de compra sejam confirmados.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Primeiro Embraer 190 E2, com o prefixo PR-ZEY, realizou voo inaugural.
 
  

A transação será incluída na carteira de pedidos da Embraer do terceiro trimestre de 2016. As entregas para a Kalstar estão programadas para começar no primeiro trimestre de 2020.

Esta nova encomenda eleva o backlog dos E-Jets E2 para 272 pedidos firmes e mais 388 Cartas de Intenções (LOI), opções e direitos de compra, para um total de 660 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing.

"A Kalstar Aviation tomou um caminho diferenciado no mercado indonésio, utilizando os E-Jets da geração atual, e logo os E2s, para crescer seu negócio de forma sustentável e de proporcionar aos seus passageiros uma experiência de cabine sem precedentes", disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. "O jato E190-E2 promete ser o melhor avião de sua categoria e irá proporcionar à Kalstar Aviation ainda maior eficiência", acrescentou.

"Estamos ansiosos pelo melhor desempenho operacional que o E190-E2 trará, mantendo um alto nível de comunalidade da cabine com os atuais E-Jets. Isto significa uma transição fácil para os nossos pilotos quando operarem ambos, os E-Jets da geração atual e os E-Jets E2", disse Andi Masyhur, CEO da Kalstar Aviation. "Os comentários de passageiros têm sido muito positivo sobre os E-Jets operamos atualmente e estamos ansiosos para impressioná-los ainda mais com os novos E190-E2 nos próximos anos", completou.

Criada em 2007, a Kalstar Aviation, em homenagem a 'Kalimantan Star', tem transportado passageiros para cidades na província de Kalimantan, uma área conhecida pela mineração e agricultura. A companhia aérea opera atualmente um E190 e dois E195 em rotas domésticas na Indonésia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds