AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

CB Air fecha primeiro semestre com 12 aeronaves
Empresa de aviação executiva de Michael Klein possuí apenas duas aeronaves em 2015

08/07/2016 - 19h22
(
Da assessoria da CB Air) - A CB Air, empresa de aviação executiva do Grupo CB, criado e presidido por Michael Klein, apresenta um importante crescimento em 2016. Em apenas seis meses, o total de aeronaves certificadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operarem como táxi aéreo subiu de duas, no final de 2015, para atuais 12.

__

Divulgação - CB Air

CB AIR

Gulfstream G550 da CB Air.
 
  

Esse número deve crescer ainda mais já que a empresa tem em seu portfólio 16 aeronaves, entre jatos e helicópteros.

Criada em 2013, a empresa recebeu autorização do órgão federal para atuar no ramo no ano passado.

Hoje, a frota da CB Air, considerada a mais moderna e diversificada do mercado brasileiro, é avaliada em US$ 220 milhões.

Entre as aeronaves da CB Air está o Gulfstream G550, um jato executivo de alta performance com cabine ampla e espaçosa. Com alcance intercontinental, o G550 conecta, por exemplo, São Paulo a Moscou, sem escalas, assim como diversos outros locais de interesse na Europa, América do Norte, África e Ásia.

O atendimento oferecido pela CB Air é totalmente personalizado e adequando à necessidade do cliente, desde opção de local, horário de embarque e desembarque até, entre outras comodidades a escolha de um cardápio sob medida e do entretenimento a bordo, e opções de conectividade, como internet e recebimento de chamadas telefônicas.

A CB Air possui dois hangares, um em Sorocaba (SP) e outro no Campo de Marte, além de helipontos em São Caetano e Alphaville. A empresa também oferece serviços de hangaragem, administração e gerenciamento de aeronaves.

"Ao oferecer conforto, privacidade e segurança, voar pela CB Air é uma experiência exclusiva. Contamos com um time de profissionais experientes e altamente treinados que, tenho certeza, atenderão prontamente todas as expectativas dos nossos clientes", afirma Michael Klein.

O Grupo CB, vale-se da experiência de mais de 60 anos da família Klein dedicados ao varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, com liderança de mercado, para atuar em outros nichos de negócios que assegurem ao grupo rentabilidade e crescimento sustentáveis.

Criado em 2010 por Michael Klein, atua em real estate com mais de 440 imóveis em todo o Brasil, na área de aviação executiva, com a CB Air, e na comercialização de automóveis com a CB Motors, em parceria com a Mercedes-Benz
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds