AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul iniciará voos com os Airbus A320neo para 14 destinos
Companhia solicitou à ANAC autorização para voos diários em destinos no Sul, Sudeste, Nordeste e Norte, em rotas de longa distância e/ou alta densidade de passageiros

07/07/2016 - 22h22
(
Da assessoria da Azul) - A Azul dá mais um importante passo em sua atuação no Brasil ao solicitar à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) os primeiros voos que serão operados pelos seus novíssimos Airbus A320neo, que estrearão entre novembro e janeiro. As operações atenderão as regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte, em rotas de longa distância e/ou alta densidade de clientes. Os A320neo da Azul terão 174 assentos do modelo slimline, além de contarem com o já consagrado Espaço Azul, telas individuais de TV e saídas de energia.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A320neo com as cores da Azul.
 
  

As operações envolverão as bases de Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belém, Manaus, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Boa Vista. A aeronave também contribuirá para as ações das demais unidades de negócio da Azul, como Azul Viagens, TudoAzul e Azul Cargo. Todas as operações que envolvem os 14 destinos são diárias e já existem na malha aérea da Azul.

"A escolha destas rotas demandou um intenso estudo de nossa malha. Priorizamos os mercados mais desafiadores, nos quais temos dificuldade de aumentar a oferta nos horários mais disputados, além dos trechos mais longos. Nossos clientes terão agora maior disponibilidade de assentos em vários destinos. Com esses equipamentos, reafirmamos nosso investimento no futuro da Azul. Os A320, versão neo, são os mais modernos e avançados em sua categoria, com alta tecnologia embarcada e motores mais econômicos. Além disso, a novidade também representa uma oportunidade de crescimento para nossos colaboradores", destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Inicialmente, a companhia contará com seis A320neo para a operação destes voos, que integrarão a frota da empresa até o fim do ano, com entrega do primeiro jato prevista para setembro – o pedido total, feito em novembro de 2014, chega a 63 aviões.

A venda de passagens para voos com estas aeronaves terá início após a aprovação das frequências pela ANAC. Mais operações serão anunciadas em breve, com previsão de estreia a partir de fevereiro.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds