AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fumaça completa um ano de demonstrações com o A-29
Primeira e última apresentações com o Super Tucano foram feitas na Cerimônia Militar de Entrega de Espadins, na AFA, em Pirassununga (SP)

01/07/2016 - 19h02
(
Da assessoria da FAB) - Há aproximadamente um ano, a Esquadrilha da Fumaça realizava sua primeira demonstração aérea com as aeronaves A-29 Super Tucano. A estreia aconteceu na Cerimônia Militar de Entrega de Espadins da turma "Jaguar", na AFA (Academia da Força Aérea), em Pirassununga (SP), no dia 3 de julho. E nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a instituição completa, aproximadamente, um ano de agenda de demonstrações com os aviões A-29 com a sua participação na mesma cerimônia militar, agora para a turma "Asterion", o primeiro ano da AFA.

__

Divulgação - FAB

FAB

Esquadrilha da Fumaça faz a manobra Break durante a demonstração desta sexta-feira enquanto cadetes comemoram a entrega de espadins.
 
  

O total de 223 cadetes da AFA, entre aviadores, intendentes e infantes, recebeu os espadins no evento desta sexta-feira que contou com a presença de vários militares e familiares.

"É uma honra a demonstração da Fumaça ser feita nesse dia tão especial para nós. A escrita no céu com o nome da turma e a manobra coração foram grandes homenagens para nós hoje", disse a cadete intendente Tânia Pozzobom.

"A escrita no céu e a apresentação são motivações a mais para abrilhantar nossa formatura. Nós acompanhamos diariamente os treinamentos da Esquadrilha na AFA e, hoje, a apresentação ser feita somente para nós é muito gratificante", afirmou o cadete Aviador Lucas Silveira Alves.

A manobra que ele mais gostou foi o Lancevaque, realizada pelo piloto #7, o Isolado, pois é o nome da turma da EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes do Ar), da qual ele foi líder de esquadrilha.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds