AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways anuncia novo gerente de vendas no Brasil
Mariana Trevisan assume o cargo de Gerente de Vendas

29/01/2016 - 22h53
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways anuncia que Mariana Trevisan assume o cargo de Gerente de Vendas da companhia aérea para o Brasil.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EPA, da Etihad Airways.
  

Mariana tem mais de 15 anos de experiência no setor aéreo e já assumiu posições nos departamentos de vendas, marketing e atendimento ao cliente na South African Airways e na British Airways.

Ela faz parte da equipe de vendas da Etihad Airways no Brasil desde 2012, onde foi responsável pela gestão das principais contas estratégicas da companhia aérea.

Reportando-se diretamente a Christophe Didier, gerente Geral da Etihad Airways para o Brasil, Mariana irá coordenar a equipe de gestão de contas e implementar a estratégia de distribuição de vendas. As principais responsabilidades de Mariana serão aumentar o reconhecimento da marca Etihad Airways e desenvolver e ampliar ainda mais as relações com os principais operadores turísticos e clientes corporativos em todo o Brasil.


Prêmio

A Etihad Airways recebeu na última semana dois importantes prêmios globais de finanças em duas premiações independentes em Londres.

Um acordo de finanças histórico de cinco anos, da ordem de US$ 700 milhões, conquistado pela Etihad Airways Partners (EAP) para financiar uma expansão foi reconhecido pela prestigiada organização de inteligência de mercado International Financing Review (IFR) por meio do prêmio Emerging Europe Middle East and Africa Bond of the Year (Título do Ano para Europa Emergente, Oriente Médio e África).

O prêmio, apresentado em um jantar de gala em Londres, reconheceu o primeiro acordo de financiamento conjunto de seu tipo no setor aéreo, no qual a importante consultoria Goldman Sachs captou com sucesso capital do mercado para a Etihad Airways, sua subsidiária Etihad Airport Services e cinco de seus parceiros estratégicos, airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Alitalia e Jet Airways, todos membros da Etihad Airways Partners.

A transação foi realizada para contemplar um mix de despesas de capital e investimentos em frota e refinanciamento, dependendo das necessidades individuais de cada unidade de negócio. O prêmio reconheceu a confiança que as instituições financeiras possuem no modelo de negócio único da Etihad Airways, que é focado na criação de sinergias entre as empresas nas quais a companhia aérea investiu.

Poucos dias antes, a Etihad Airways já havia sido homenageada em Londres pela publicação financeira de destaque Treasury Management International por conta de sua implementação de tecnologia de ponta e do desenvolvimento de práticas inovadoras para agilizar processos, criando uma abordagem robusta, segura e consistente para os sistemas de pagamento e melhorando a eficiência e os procedimentos de finanças corporativas.

O Prêmio TMI Corporate Recognition de 2015 para Inovação e Excelência foi baseado em nomeações de terceiros, e a Etihad Airways foi julgada por seus pares em todo o mundo das finanças por ter estabelecido padrões globais líderes e a melhor inovação de tesouraria do setor.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds