AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish anuncia parceria com a Warner Bros. Pictures
Uma série de ações com temática do filme "Batman V Superman: A Origem da Justiça" foi divulgada, incluindo um cartão Miles & Smiles exclusivo, e itens de menu e kits de comodidade durante os voos

27/01/2016 - 18h48
(Da assessoria d
a Turkish no Brasil) - A Turkish anunciou sua parceria com a Warner Bros. Pictures no filme de ação e aventura "Batman V Superman: A Origem da Justiça". No filme, uma das cenas se desenrola a bordo de um Boeing 777 da companhia turca.

__

Divulgação - Turkish

TURKISH

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJN, da Turkish.
  

Além da participação no longa-metragem, a companhia aérea está lançando experiências inovadoras que proporcionam aos fãs um olhar ao interior do mundo dos super-heróis icônicos.

"Estamos muito animados com a parceria com a Warner Bros. Pictures no filme mais esperado do ano. A ação em torno de "Batman V Superman: A Origem da Justiça" nos permitirá mostrar a nossa rede global, e a hospitalidade incomparável para uma legião de espectadores em todo o mundo", disse Ilker Ayci, presidente do Conselho da Turkish.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Turkish Airlines para levar Batman e Superman para o céu e os fãs para todos os lugares. O que fez a Turkish Airlines um parceiro tão inspirador foi a sua aspiração para inventar algo mais do que apenas um programa promocional, mas uma experiência que seria tão original e épica como o próprio filme", afirmou Gene Garlock, vice-presidente executivo da Warner Bros. Pictures.

A companhia, que atualmente voa para 113 países e 284 destinos, oferecerá a experiência virtual inédita de "voar" para Gotham City e Metrópolis, as cidades de origem de Batman e Superman, respectivamente.

De 8 de fevereiro até meados de março de 2016, os fãs são convidados a visitar as páginas turkishairlines.com/flytogotham ou turkishairlines.com/flytometropolis e começar a sua jornada pelo mundo fictício dos personagens. Os participantes terão uma visão virtual exclusiva da vida de cada cidade, incluindo algumas atividades, cultura, vida noturna e muito mais. Os fãs também poderão participar da conversa on-line em torno do filme usando as hashtags: #flytogotham e #flytometropolis.

Entre as ações, ainda estão a edição limitada de produtos Turkish com a temática do longa: máscaras para os olhos, chinelos para adultos e fones de ouvido, chinelos e relógios para as crianças. Alguns itens do cardápio a bordo, como cookies e cupcakes serão oferecidos para os passageiros com alusão à história.

Um cartão fidelidade de edição especial Miles & Smiles também será lançado em breve. A companhia patrocinará ainda pré-estreias e vai oferecer a oito fãs a oportunidade de assistir a uma das festas oficiais de lançamento
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds