AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

FAA aprova sistema de conectividade sem fio da Honeywell
Certificação do primeiro hardware JetWave para o Boeing 757 marca o início de uma revolução global de wi-fi de alta velocidade

26/01/2016 - 22h29
(Da assessoria d
a Honeywell no Brasil) - O sistema de conectividade sem fio a bordo da Honeywell Aerospace, chamado JetWave, recebeu a aprovação da FAA (Administração Federal de Aviação), dos Estados Unidos, para o Boeing 757.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Antena do JetWave é instalada no Boeing 757 da Honeywell.
  

O JetWave é um hardware exclusivo para a aeronave se conectar ao Global Xpress da Inmarsat, a única rede de satélites de banda larga de alta velocidade que abrange todo o globo e irá fornecer conectividade rápida, transparente e confiável tanto sobre o solo como o oceano.

A certificação valida a confiabilidade e a capacidade do hardware da Honeywell de se conectar ao serviço de aviação GX (Global Xpress) para proporcionar aos passageiros a mesma experiência de alta velocidade de wi-fi que eles possuem em casa ou no trabalho, enquanto viajam a 35 mil pés.

O JetWave e o GX vão permitir que os pilotos tenham um acesso perfeito ao wi-fi a bordo para navegar na internet, checar e-mails, ficar conectado nas mídias sociais, assistir a vídeos e etc., inclusive em voos transcontinentais. Isso também simplifica o caminho para a aprovação do governo dos Estados Unidos para o uso do hardware JetWave em outras aeronaves.

"A capacidade de se conectar com os outros não é mais um luxo; é uma expectativa tanto dos passageiros como de pilotos", disse Jack Jacobs, vice-presidente de Segurança e Conectividade da Honeywell Aerospace.

"Esta primeira certificação comercial para o hardware JetWave da Honeywell é um salto no sentido de tornar o sistema disponível no mercado e acelerar o acesso à conectividade confiável e rápida para as companhias aéreas e passageiros que viajam por todo o mundo", continua Jacobs.

"As companhias aéreas se esforçaram para atender as expectativas atuais dos passageiros por uma conectividade a bordo de alta velocidade que fosse eficiente e confiável, porém não conseguiam devido à falta de tecnologia disponível", disse Leo Mondale, presidente da Inmarsat Aviation.

"No entanto, a entrada do GX Aviação este ano mudará o cenário, permitindo que os passageiros naveguem na Internet, façam download de arquivos e assistam a vídeos on-line, como fariam no solo. A certificação do hardware JetWave da Honeywell é um marco importante no programa e parabenizamos o nosso parceiro nesta conquista", completa Mondale.

A certificação do hardware JetWave da Honeywell foi atingida após mais de 180 horas de voo e vários testes rigorosos a bordo da aeronave de teste do Boeing 757, que mostrou que o sistema ficaria conectado à rede GX da Inmarsat em várias altitudes, ângulos e velocidades, em vários tipos diferentes de clima, sobre o solo e o oceano.

O acesso mais amplo à conectividade a bordo aumentou a produtividade e mudou completamente a experiência de voo. Com o GX Aviation, os passageiros e pilotos terão acesso a velocidades Wi-Fi que trazem a mesma experiência de solo usando dispositivos móveis a bordo de aeronaves
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds