AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad ajuda a reformar três escolas no Quênia
Objetivo é criar um futuro melhor para crianças carentes

26/01/2016 - 22h01
(Da assessoria d
a Etihad no Brasil) - Como parte de seu compromisso contínuo com a educação global, a Etihad ajudou a reformar três escolas em áreas remotas de Kakamega County, no oeste do Quênia, com o objetivo de criar um futuro melhor para crianças carentes.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Escolas do Quênia terão as estruturas remodeladas.
  

Uma delegação sênior da Etihad visitou o Quênia para abrir oficialmente a escola Likuyani de ensino fundamental, creche e internato para necessidades especiais.

As instalações, consideravelmente melhoradas e com uma capacidade para 1.700 alunos, foram entregues à administração da escola depois de um ano de trabalhos de reforma e melhoria.

O projeto abrangente incluiu a remodelação da infraestrutura das escolas, incluindo salas de aula e salas de funcionários, e a construção de um novo playground, sala de jantar, cozinha e banheiros para meninos e meninas. Além disso, as escolas também receberam novos uniformes e sapatos para os alunos, o que irá ajudar àqueles que costumavam ir descalços para a escola, causando ferimentos em seus pés.

A reforma vai melhorar o aspecto sanitário e reduzir o número de doenças relacionadas à higiene precária a que alunos e funcionários são submetidos atualmente.

O projeto de reforma foi financiado com dinheiro arrecadado através de uma série de iniciativas de caridade que foram realizadas em Abu Dhabi em cooperação com o Crescente Vermelho dos Emirados, incluindo dois eventos ("Run for a Cause" e a segunda Etihad Airways World Aviation Football Cup".

A iniciativa da companhia aérea para apoiar o Quênia faz parte de um acordo anterior sobre cooperação humanitária e social entre a Etihad e o Crescente Vermelho dos Emirados. Ao longo dos últimos quatro anos, a companhia também apoiou projetos de educação para crianças carentes no Iêmen, Marrocos e Sri Lanka.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds