AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta comemora sua posição de liderança em Nova York
Presença da companhia é retratada sob céus ensolarados em duas novas vinhetas personalizadas, recentemente produzidas pelo WSJ Studios/FOX

26/01/2016 - 21h45
(Da assessoria d
a Delta no Brasil) - Enquanto Nova York enfrentou temperaturas rigorosas neste fim de semana, a presença da Delta no mercado é retratada sob céus ensolarados em duas novas vinhetas personalizadas, recentemente produzidas pelo WSJ Studios/FOX.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Narrado pela vice-presidente sênior da Delta para a região de Nova York, Gail Grimmett, o vídeo destaca o apoio inigualável da Delta aos esportes, artes e cultura, além de eventos locais e de grande porte em Nova York.

Já a segunda parte do vídeo mostra a liderança da Delta na sua malha aérea, produtos e experiência do cliente como a companhia aérea número 1 de Nova York.

As histórias se concentram na presença da Delta tanto em Nova York quanto nos mercados ao Norte, incluindo Rochester, Syracuse e Buffalo.

Os vídeos têm sido veiculados pela FOX local e online desde dezembro. Eles também serão veiculados pelos canais digitais da Delta, incluindo o entretenimento de bordo, a partir de março. Versões longas e curtas das vinhetas estão disponíveis no canal do YouTube da Delta.

A Delta investiu mais de US$ 2 bilhões nos aeroportos de Nova York durante os últimos seis anos, liderando o caminho para melhorar a experiência do passageiro com o estado da arte da tecnologia, chefs premiados e excepcional serviço ao cliente para um número crescente de passageiros de Nova York, que somaram mais de 24 milhões em 2015.

A companhia oferece mais de 500 partidas por dia em horários de pico para mais de 130 destinos em todo o mundo, a partir de seus centros de conexões no aeroporto La Guardia de Nova York e John F. Kennedy International Airport, incluindo serviços para mais destinos do estado de Nova York do que qualquer outra companhia aérea, bem como os voos sem escalas para cinco continentes.

A Delta está profundamente enraizada na comunidade de Nova York, atuando como a companhia aérea oficial dos Yankees, Mets, Knicks, Rangers, Madison Square Garden, Banco de Alimentos de Nova York e do Museu Whitney, entre outros. No início desta semana, a companhia anunciou a instalação do novo painel permanente do Yankee Stadium.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds