AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad escolhe agência para marketing direto global
Empresa escolheu a Lowe Open como sua primeira agência de marketing direto global

21/01/2016 - 19h50
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways escolheu a Lowe Open como sua primeira agência de marketing direto global, depois de um processo de concorrência.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EPA, da Etihad Airways.
  

A agência de criação baseada no Reino Unido foi encarregada de reforçar as atividades de marketing direto para a companhia aérea de Abu Dhabi. Isso inclui o Etihad Guest, programa de milhagem da companhia aérea, com um mandato para apoiar a sua crescente importância como o programa de fidelidade da companhia aérea líder mundial.

A Lowe Open foi selecionada para um contrato de três anos com uma missão que também inclui o desenvolvimento de marketing direto criativo, bem como a prestação de demais serviços de dados e análises para a Etihad Airways, a Global Loyalty Company e a Etihad Guest, todos parte do Etihad Aviation Group. A conta será conduzida pelos escritórios da Lowe em Abu Dhabi, apoiados por operações no Reino Unido e nos EUA.

"O marketing de relacionamento e fidelização do cliente desempenha um papel central na estratégia de marketing global da Etihad Airways. Ao longo de 2016, teremos uma série de iniciativas empolgantes planejadas para os nossos passageiros, incluindo membros do nosso programa de fidelidade premiado, o Etihad Guest. Estamos ansiosos para trabalhar com a Lowe Open para ajudar a proporcionar experiências mais enriquecedoras para os clientes, pelas quais somos reconhecidos", disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways.

"Como uma companhia aérea inovadora e com visão de futuro, a Etihad Airways continua a inspirar e desafiar implacavelmente as convenções em termos de viagens aéreas. Como uma agência do Século XXI, nós também somos desafiadores, e nossa ambição é a de redefinir a fidelidade da companhia aérea. Estamos honrados e felizes por nos juntarmos à Etihad Airways em sua jornada notável", afirmou Anthony Hopper, CEO global da Lowe Open.

A Etihad Airways é uma das companhias aéreas comerciais que mais crescem no mundo, operando uma rede global cada vez maior de voos de passageiros e carga a partir do seu hub em Abu Dhabi.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds