AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad é eleita companhia do ano no Business Travel Awards
Cerimônia foi realizada ontem à noite no hotel Grosvenor House em Park Lane, em Londres

19/01/2016 - 20h27
(Da assessoria d
a Etihad no Brasil) - A Etihad foi eleita a Companhia Aérea do Ano para Negócios no Business Travel Awards 2016. A cerimônia foi realizada na noite de ontem, dia 18 de janeiro, no hotel Grosvenor House em Park Lane, em Londres.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EPA, da Etihad.
  

Os prêmios Business Travel Awards reconhecem os feitos extraordinários de organizações e indivíduos mais merecedores no setor de viagens de negócios. Organizada pela revista Buying Business Travel, do Reino Unido, a premiação é feita por um painel independente de especialistas em viagem.

esta é a primeira vez que a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos vence o prêmio, que entra para uma lista de reconhecimentos prestigiosos recentemente recebidos pela empresa, como o "Prêmio de Inovação em Viagem", no Globe Travel Awards, realizado em Londres na semana passada.

"É fantástico receber o reconhecimento da indústria de viagens britânica e ganhar o cobiçado prêmio de Companhia Aérea do Ano para Negócios", disse James Harrison, diretor geral da Etihad.

"O Reino Unido é um mercado significativo para a empresa e este ano é especialmente importante, pois comemoramos dez anos da imensamente bem-sucedida rota Manchester–Abu Dhabi. Em 2016, também iniciaremos um terceiro serviço diário com o A380 decolando de Heathrow, em Londres, que conta com a altamente aclamada The Residence, e esperamos oferecer conveniência e conectividade ainda melhores para nossos passageiros neste ano", continuou Harrison.

O cobiçado prêmio foi dado à Etihad por seus serviços superiores a bordo, incluindo as revolucionárias novas cabines e produtos recentemente introduzidos na frota da companhia composta por aeronaves Airbus A380 e Boeing 787 Dreamliner, além das premiadas cabines em sua moderna frota de longa distância de aviões Airbus A330 e A340 e da família Boeing 777.

As novas cabines são resultado de um programa de sete anos de pesquisa e desenvolvimento no Centro de Inovação da companhia aérea em Abu Dhabi, comandado pelo Etihad Design Consortium.

A Etihad se posiciona como um referencial para os principais hotéis e estabelecimentos de hospitalidade do mundo e contra com uma tripulação única, variada e altamente qualificada em todos os seus serviços de longa distância, incluindo mordomos treinados na academia Savoy, de Londres, para passageiros da The Residence em sua frota de aeronaves A380, chefs na primeira classe, gerentes de Alimentos e Bebidas na classe executiva e as celebradas Flying Nannies, treinadas pela famosa Norland College, no Reino Unido, e à disposição para ajudar famílias que viajam com crianças pequenas.

No Reino Unido, a companhia aérea opera Lounges Premium luxuosos em Heathrow e no aeroporto de Manchester, além de seus Lounges Premium e de Desembarque em Abu Dhabi, e Lounges Premium dedicados em Frankfurt, Dublin, Paris, Sydney, Washington e no aeroporto JFK, em Nova York.

Atualmente, a Etihad opera seis serviços diários para o Reino Unido, com rotas diretas para Heathrow, Manchester e Edimburgo, lançada em 8 de junho do ano passado. O aeroporto de Heathrow foi escolhido como o primeiro destino para a inovadora frota de aeronaves Airbus A380 da companhia aérea, que entrou em serviço no final de 2014, contando com a The Residence, a única cabine privada de três cômodos em um avião comercial no mundo, nove First Apartments, 70 Business Studios e 415 Economy Smart Seats.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds