AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad anuncia parceria com universidade em Abu Dhabi
Programa Leadership in Action tem como objetivo fortalecer e cultivar habilidades de liderança em toda a companhia, com um grande foco em executivos de origem dos Emirados Árabes Unidos

18/01/2016 - 18h36
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways assinou hoje, dia 18 de janeiro, um Memorando de Entendimento (MoU, sigla em inglês) com a Universidade de Nova York em Abu Dhabi (New York University Abu Dhabi, NYUAD), para desenvolver e oferecer um programa de desenvolvimento de liderança executiva.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Ray Gammell, diretor de Pessoal e Desempenho da Etihad Airways, e o diretor da NYUAD, Fabio Piano, celebram a assinatura do Memorando de Entendimento entre a Etihad Airways e a NYUAD.
  

O programa Leadership in Action (Liderança em Ação), projetado exclusivamente para a Etihad Airways, tem como objetivo fortalecer e cultivar habilidades de liderança em toda a companhia, com um grande foco em executivos de origem dos Emirados Árabes Unidos. O programa também irá beneficiar as subsidiárias e as companhias aéreas parceiras de capital da Etihad Airways.

Depois de um processo de avaliação rigoroso, 30 altos executivos foram selecionados em toda a organização, incluindo 15 funcionários de origem dos Emirados Árabes Unidos, bem como dois executivos da Alitalia. Os participantes irão participar do programa de oito meses, combinando treinamento executivo com aprendizagem prática e orientação executiva.

"Este programa inovador demonstra nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento de nossos líderes internacionais e nacionais dos Emirados Árabes Unidos. Ele vai desenvolver nossos executivos para que sejam líderes melhores e possam adotar mudanças, criar equipes eficazes e aproveitar a diversidade em nosso ambiente multicultural. Isso será fundamental na construção de uma cultura forte de liderança em toda a organização e na preparação de nosso pessoal com as ferramentas certas para gerenciar o crescimento futuro da companhia aérea", disse Ray Gammell, diretor de desempenho e pessoal da Etihad Airways.

O treinamento formal consiste em um programa em sala de aula totalmente integrado e desenvolvido em parceria com a NYUAD, que vai contar com professores especializados dos campi da universidade em Abu Dhabi, Nova York e Shangai. Os módulos incluirão temas como liderança, inovação, resolução de problemas, formação de equipes, bem como ferramentas de autoconhecimento e projetos estratégicos.

Os participantes também vão realizar projetos estratégicos práticos de longo prazo onde serão desenvolvidas ideias de negócios inovadores. Sessões executivas de orientação e tutoria individuais vão ajudar no apoio ao desenvolvimento pessoal de cada aluno, focando em suas áreas individuais de pontos fortes e oportunidades.

"Este acordo entre a NYU Abu Dhabi e a Etihad Airways ilustra o nosso compromisso de cumprir a visão da NYUAD de estabelecer Abu Dhabi como um centro internacional importante para atração, desenvolvimento e retenção dos melhores talentos globais por meio de programas de educação profissional e transformação de executivos. Como uma universidade e instituição de pesquisa de alto nível, a NYUAD está constantemente em busca de novas formas de contribuir para o crescimento e a inovação dentro dos EAU e em outros países. Esta parceria enfatiza este compromisso, e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a Etihad Airways no desenvolvimento de novas oportunidades de colaboração", afirmou diretor da NYUAD, Fabio Piano.

O MoU também fornece uma estrutura formal de cooperação que irá beneficiar os alunos da NYUAD nas áreas de estágios para os estudantes, aulas com palestrantes internacionais de renome, seminários com a equipe altamente qualificada de Aprendizagem e Desenvolvimento da Etihad Airways, oportunidades de networking, entre outros.


Apoio a crianças na Uganda

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, lançou o seu programa de conscientização da comunidade em Uganda com doações de passagens aéreas, cobertores e material escolar para a Whisper Children's Home em Mutai, no distrito de Jinja, em Uganda.

Destinada a melhorar as vidas de crianças carentes, a Whisper Children's Home foi fundada em maio de 2011 para prestar apoio de reabilitação e dar a tão necessária esperança para as crianças locais que sofrem de desnutrição e que vivem em condições de risco de vida.

"Estamos muito contentes em receber este apoio generoso da Etihad Airways. As passagens serão muito uteis para transportar os voluntários e funcionários da Europa, que doam seu tempo valioso para nos ajudar com nossas atividades do dia-a-dia na casa", comentou Veronika Cejpkova, fundadora e diretora da Whisper Children's Home.

A doação para a Children's Home faz parte da Iniciativa de Responsabilidade Social da companhia aérea, 'Giving Together', que engloba programas de doação para instituições de caridade selecionadas em toda a sua rede global.

Mais de 200 cobertores foram entregues durante a visita à Whisper Children's Home, que contou com a presença de Toyin Alaran, gerente Geral da Etihad Airways em Uganda, Maclynn Kemigisha, coordenadora de Marketing da Etihad Airways em Uganda, juntamente com Luzelle Boado-Berger, diretora de Sustentabilidade da Etihad Airways, e cinco membros da iniciativa iVolunteer da Etihad Airways, que voaram da sede da companhia aérea em Abu Dhabi para Uganda para oferecer seu tempo e apoio a esta iniciativa.

Desde sua criação, a equipe de assistência da Whisper Children's Home prestou os primeiros socorros e apoio para mais de 2.000 crianças afetadas por bichos do pé (uma pulga parasita encontrada na maioria dos climas tropicais e subtropicais), e melhorou as condições de locais onde centenas de outras crianças dormem no Mutai e em outras aldeias em toda a região de Busoga, fornecendo camas, colchões, mosquiteiros, cobertores e lençóis.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds