AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways ganha 'Prêmio de Inovação em Viagem'
Empresa foi premiada por oferecer a cabine The Residence

16/01/2016 - 12h02
(Da assessoria d
a Etihad Airways no Brasil) - A Etihad Airways ganhou o "Prêmio de Inovação em Viagem" de prestígio no Travel Weekly Globe Travel Awards no Reino Unido. A cerimônia de premiação foi realizada ontem à noite no The Grosvenor House Hotel, em Park Lane, em Londres
.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD

Cabine The Residence, disponível nos A380 da Etihad Airways.
  

O Prêmio de Inovação em Viagem é dado a uma empresa que tenha lançado uma inovação ou desenvolvimento com impacto claro no mercado. A Etihad Airways recebeu o prêmio, que foi julgado por um painel de especialistas da indústria, pelo The Residence, a única cabine de três quartos privativa do mundo em um avião comercial.

A cabine revolucionária é o resultado de um programa de pesquisa e desenvolvimento de sete anos no Centro de Inovação da companhia em Abu Dhabi, liderado pelo Etihad Design Consortium.

Disponível na frota do Airbus A380 da companhia aérea, o The Residence mede 125 pés quadrados e dispõe de uma sala de estar, banheiro completo separado, quarto de casal e um mordomo exclusivo treinado no Savoy.

"Estamos muito satisfeitos por termos sido reconhecidos pelo painel de especialistas do Globe Travel Awards, que votaram no The Residence como a melhor inovação em viagem. Esta cabine revolucionária mudou o cenário das viagens aéreas premium, proporcionando níveis de luxo encontrados apenas nos jatos privados mais avançados", disse Shane O'Hare, vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways.

"A Etihad Airways valoriza sua parceria sólida com o mercado do Reino Unido, uma relação que começou quando lançamos nossos primeiros voos de e para o Aeroporto de Heathrow, em Londres, em 2004. Nós elevamos a experiência de viagem através da configuração de nossas aeronaves carro-chefe com espaços originais, proporcionando níveis supremos de privacidade e conforto", acrescentou.

A Etihad Airways oferece o The Residence nos voos do A380 para Londres, Nova York e Sydney, e vai introduzir a aeronave nas rotas para Mumbai e Melbourne este ano.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds