AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP cria TAP Express com nova frota e voo Porto-Lisboa
Reestruturação da rede fortalece posição da TAP em mercados de maior potencial

15/01/2016 - 21h11
(Da assessoria d
a TAP) - A
TAP Express substitui a marca PGA a partir de 27 de março. A companhia vai ter até julho uma frota totalmente renovada e composta por 17 aviões, mais um do que atualmente. Os novos aviões estão avaliados em 400 milhões de euros. Com esta frota, a TAP Express será a mais eficiente companhia regional da Europa.

__

Divulgação - TAP

TAP

Embraer 190 com as cores da TAP.
  

A TAP Express uniformiza a imagem comercial da companhia aérea portuguesa e reforça a sua identidade operacional, garantindo uma maior consistência da marca e do produto. Esta nova frota permite melhorar significativamente o serviço aos clientes, tanto no conforto, como na regularidade e pontualidade da operação.

Com oito aeronaves ATR 72 para 70 passageiros e nove aviões Embraer 190 com capacidade para 110 passageiros, o número de lugares oferecidos é superior em 47% face à frota atual. A idade média da frota ao serviço da TAP Express passa agora a ser de 2 anos, que comparam com os 21 anos de idade média da frota que servia a operação da PGA.

Os ATR 72 são considerados atualmente a aeronave mais silenciosa e eficiente do mercado. Pelo seu lado, os Embraer 190, cuja configuração disponibiliza confortáveis assentos em filas de 2 mais 2 lugares, são, com frequência, apontados pelos passageiros como o avião mais confortável no seu segmento de mercado.

A nova frota proporciona uma maior eficiência, com o consumo de combustível a ser reduzido em 40% e as emissões de carbono a serem diminuídas na mesma percentagem. A integração destes aviões na frota, em tão curto espaço de tempo, só foi possível graças à cooperação existente entre a TAP e a Azul, que se tem traduzido em diversas sinergias de que aproveitam ambas as companhias.

O fato de a companhia brasileira dispor da maior frota do mundo de aviões Embraer e ATR garante-lhe um poder negocial que foi utilizado em benefício da companhia portuguesa. Refira-se ainda que a frota ATR e Embraer da Azul utiliza já a Manutenção da TAP.


Porto ganha "Ponte Aérea" para Lisboa e mantém voos intercontinentais

A nova frota permite à TAP oferecer uma Ponte Aérea que liga o Porto e Lisboa com voos a toda a hora, a partir de 39 euros por trajeto. Este modelo é, aliás, praticado em muitos países entre as suas principais cidades.

A "Ponte Aérea" oferece 16 voos diários de ida e volta entre Porto e Lisboa, utilizando os novos aviões TAP Express e também a frota A320 nos horários e períodos em que a maior procura o justificar. Com preços a partir de 39 euros ida e volta, a "Ponte Aérea" oferece um produto e serviço inovadores, com check-in e portas de embarque dedicados e embarque rápido e simples.

A "Ponte Aérea" vai beneficiar significativamente os passageiros do Norte do País nas ligações ponto-a-ponto a Lisboa, oferecendo-lhes ainda melhores ligações para toda a Rede TAP. Para além de se manterem a partir do Porto ligações diretas à Madeira e a importantes cidades europeias mantém-se igualmente a operação de Longo Curso, com voos para Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro.


Reestruturação da Rede fortalece posição da TAP em mercados de maior potencial

Após cuidada análise de toda a operação, a TAP reestrutura a sua Rede a partir de 27 de março, com alterações pontuais na sua oferta, traduzidas em reduções ou suspensões em algumas rotas deficitárias, compensadas pelo reforço noutros mercados de maior procura.

Estas mudanças permitem um aumento do resultado operacional da empresa em 60 milhões de euros por ano. É ainda reforçado, num total de 124, o número de frequências semanais para os destinos operados.

Estas mudanças traduzem-se em maiores vantagens para os passageiros da TAP, que beneficiam de um produto mais consistente, com mais serviços e maior conetividade. Desta forma, a operação da TAP ganha mais consistência. Na apresentação destas novidades, Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP, considerou que a TAP vive dias históricos. "Nos permitem desenvolver uma TAP cada vez mais moderna e competitiva, atenta às necessidades dos seus clientes e fortemente comprometida em servir Portugal e os restantes mercados onde opera. Os investimentos já em curso, que incluem a encomenda de 53 novos aviões, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota, 11 milhões na introdução de dispositivos sharklet em 12 aviões da família A320, 2 milhões numa nova plataforma digital de reservas e agora o aumento e renovação total da frota PGA, permitem-nos encarar o futuro com toda a confiança de que a TAP Portugal vai ser cada vez mais forte, aumentando assim o seu já muito importante contributo para a economia nacional e para a afirmação de Portugal no mundo", disse.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds