AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa lança o SUMA, seu programa de fidelidade
Passageiro poderá obter e trocar milhas em todos os voos da companhia e nas linhas aéreas da aliança SkyTeam

12/01/2016 - 19h10
(Da assessoria d
a Air Europa no Brasil) - A Air Europa acaba de lançar o SUMA, programa mundial de fidelidade da companhia aérea. Criado com o objetivo de ampliar a fidelização à marca e como forma de agradecimento à confiança depositada na companhia, ele permitirá o acúmulo e troca de milhas em todos os voos operados pela Air Europa no mundo e em todas as linhas aéreas associadas à aliança SkyTeam, da qual a empresa é membro desde 2007.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-243, prefixo EC-LMN, da Air Europa taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Além disso, o SUMA conta com importantes parceiros: Cepsa, Europcar, NH Hotel Group, Halcón Viajes, Be Live y Amazon, com as quais também será possível trocar milhas com a compra de seus produtos e/ou serviços.

O usuário do programa pode acumular milhas para subir de nível, alcançando as categorias Silver, Gold ou Platinum. Entre as vantagens oferecidas estão: embarque prioritário, maior limite de bagagem extra (23 kilos na classe Econômica e 32 na Business), possibilidade de troca de assentos (por assentos que estejam livres).

Nos dois níveis mais altos do programa, somam-se a estas facilidades, o acesso às salas VIPS's em voos internacionais e nas conexões (da Air Europa ou das demais companhias da SkyTeam) e lugar garantido.

Diferente das demais companhias, as milhas podem ser trocadas por voo da Air Europa sempre que houver um lugar disponível para venda, tanto na classe Econômica como na Business. Da mesma forma, a troca de milhas para comprar um voo, produto ou serviço pode realizar-se integralmente com milhas ou combinando-as com dinheiro/cartão de crédito.

O programa apresenta novas tecnologias que possibilitam ao passageiro obter sua ficha de controle de milhas SUMA digital ou impressa. A versão digital está disponível no aplicativo da Air Europa, a partir do momento em que o passageiro se inscreve no programa.

Para que o dono das milhas não se esqueça de incluir o número da passagem na ficha para obter mais milhas, a Air Europa oferece ao usuário, a opção de registrar todos os dados, assim eles aparecerão de forma automática sempre que ele realizar novas reservas.

"Nosso projeto SUMA é parte do plano de modernização em que estamos imersos e que iniciamos em outubro, com o anúncio de nossa nova imagem corporativa", diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina.

O executivo destaca, ainda, que o objetivo é consolidar a Air Europa como uma das melhores e mais modernas linhas aéreas do mundo. "Neste sentido, ampliação da frota, abertura de novas rotas e a melhoria dos serviços a bordo também integram nossa estratégia de expansão", garante.

Com a criação do SUMA a companhia deixa de participar de forma direta do programa Flying Blue da Air France KLM. No entanto, o passageiro que desejar poderá manter os dois cartões desde que não acumulem milhas para o mesmo voo.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds