AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

CEO da United se recupera bem após transplante de coração
Oscar Munoz deve retornar de sua licença médica ao final do primeiro trimestre ou no início do segundo trimestre deste ano

08/01/2016 - 19h03
(Da assessoria da
United no Brasil) - A United Airlines anunciou que Oscar Munoz, presidente e CEO da companhia aérea, está se recuperando bem após o transplante de coração ao qual foi submetido na última quarta-feira, dia 6. A expectativa é de que ele retorne de sua licença médica ao final do primeiro trimestre ou no início do segundo trimestre deste ano. Brett J. Hart segue como CEO interino até o retorno de Munoz.

__

Divulgação -United

UNITED

Oscar Munoz, presidente e CEO da United.
  

Em carta direcionada aos funcionários no dia 5 de novembro de 2015, Munoz afirmou que esperava voltar ao trabalho no primeiro trimestre de 2016.

Desde seu ataque cardíaco em 15 de outubro de 2015, Munoz tem progredido bem, com o auxílio de um dispositivo médico implantado.

O transplante foi considerado como a medida ideal de longo prazo e não se tratou de um retrocesso em seu processo de recuperação.

Munoz já havia sido liberado para voltar ao trabalho antes de ser submetido à cirurgia. Desde o início de dezembro, Munoz vem gradualmente retomando as atividades de trabalho em colaboração com Hart, visitando funcionários e participando de reuniões na sede da empresa.

"A equipe cirúrgica ficou satisfeita com o resultado do procedimento. O estágio inicial do paciente é excelente e o coração transplantado está funcionando muito bem. Estamos bastante otimistas com relação à sua recuperação completa", disse o doutor Duc Pham, diretor do Programa de Transplante Cardíaco da Faculdade de Medicina de Northwestern.

"Dada a excelente condição física do Sr. Munoz e o ritmo acelerado de sua recuperação anterior ao transplante, esperamos um rápido restabelecimento e seu retorno às atividades como CEO", disse o doutor Patrick M. McCarthy, Chefe de Cirurgias Cardíacas da Faculdade de Medicina de Northwestern.

"Desejamos o melhor para Oscar em sua recuperação, e esperamos ansiosamente por seu retorno", afirmou Henry L. Meyer III, chairman não-executivo do conselho de diretores da United.

"Confiamos no prognóstico para a recuperação complete do Oscar, com base tanto no relatório da equipe médica como no que aprendemos sobre transplantes com nosso cardiologista de plantão. Nós vamos, obviamente, acompanhar de perto o progresso do Oscar e tanto seu foco, como o do conselho, será no melhor interesse dos nossos acionistas. Enquanto isso, o conselho está trabalhando em conjunto com Brett e a equipe executiva completa para cumprir com nossos comprometimentos com passageiros e funcionários", continuou Meyer III.

"Quero assegurar todos os nossos passageiros, funcionários e parceiros que, enquanto Oscar se recupera, nós continuamos focados em conduzir a companhia e implementar a visão estratégica do Oscar", disse o CEO interino, Brett J. Hart.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds