AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad anuncia mudança de aviões nos voos para os EUA
Empresa passará a operar apenas com Airbus A380 para Nova York e Boeing 777-200LR para San Francisco

06/01/2016 - 20h09
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil
) - A Etihad Airways continuará em 2016 a otimizar a sua rede nos Estados Unidos com mudanças de equipamentos em dois mercados importantes.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 777 da Etihad Airways.
  

Atualmente, a companhia aérea opera aeronaves Boeing 777-300ER arrendadas da Jet Airways para o seu voo diário de e para San Francisco. Essas aeronaves serão substituídas pelo Boeing 777-200LR da Etihad Airways a partir de 25 de abril de 2016.

O segundo serviço diário da Etihad Airways de e para Nova Iorque JFK, EY103 e EY102, continuará a ser operado com as aeronaves A380 da companhia aérea.

"Com o crescimento da frota da Etihad, teremos o prazer de prover estes serviços importantes nos EUA em nossas próprias aeronaves, continuando a fornecer o melhor serviço no céu para os nossos clientes", disse Kevin Knight, diretor de Planejamento e Estratégia da Etihad Airways.

O Boeing 777-200LR da Etihad Airways que será implantado na rota de San Francisco será configurado para transportar 239 pessoas em três cabines, com oito lugares de primeira classe, 40 assentos de classe executiva e 191 assentos na Classe Econômica.

O Boeing 777-300ER da Etihad Airways que será implantado na rota de Nova Iorque será configurado para transportar 328 passageiros também em três cabines, com oito lugares de primeira classe, 40 assentos de classe executiva e 280 assentos na Classe Econômica.

Todos os passageiros da Etihad Airways que voam para os Estados Unidos passam pela pré-liberação no Aeroporto de Abu Dhabi, o que significa que eles fazem imigração e passam pela alfândega dos EUA antes de embarcar no voo, chegando ao destino como passageiros domésticos.

A Etihad Airways oferece um novo lounge premium que os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva podem desfrutar assim que passarem pela pré-liberação dos EUA em Abu Dhabi.

A Etihad Airways opera atualmente dois voos diários para Nova York (JFK), um serviço diário para Chicago, outro diário para Washington DC, um diário para Los Angeles (LAX), um diário para San Francisco, e três voos por semana para Dallas. A companhia aérea abriu uma um novo lounge premium em Nova York no ano passado.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds