AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Austrian Airlines é a mais nova operadora do Embraer 195
Companhia aérea começou a incorporar 17 jatos usados do modelo E195 à frota

04/01/2016 - 21h25
(Da assessoria da Embraer
) - A Austrian Airlines tornou-se a mais recente operadora dos E-Jets da Embraer. A empresa aérea lançou hoje, dia 4 de janeiro, voos regulares com o jato E195 a partir de Viena para vários destinos da Europa Central, como Belgrado, Varsóvia, Hamburgo, Tessalônica e Tirana, entre outros. A companhia aérea começou a incorporar 17 jatos usados do modelo E195 à frota nos últimos meses.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer 195LR, prefixo OE-LWD, da Austrian Airlines.
  

"Seguindo o caminho que outras empresas aéreas trilharam na Europa, a Austrian utilizará os E-Jets para substituir aeronaves mais antigas e menos eficientes, criando assim valor para seus proprietários e parceiros, além de oferecer um excelente produto para seus passageiros em termos de conforto", disse Mathieu Duquesnoy, Diretor de Marketing e Vendas, Europa e Oriente Médio, Embraer Aviação Comercial. "Os E-Jets são os aviões mais eficientes e de menor custo operacional que sendo entregues no segmento atualmente", acrescentou.

"Estamos muito felizes em integrar jatos da Embraer à nossa frota. Estas aeronaves de 120 lugares vão usar 18% menos combustível por assento. Portanto, no futuro, voar com a Austrian Airlines, será ainda mais ambientalmente amigável", disse Robert Heusmann, líder do projeto de incorporação de jatos Embraer na Austrian Airlines.

A companhia aérea utilizará os E195, que pertenciam à Lufthansa CityLine, para substituir uma frota de jatos Fokker 70 e Fokker 100. Agora, a frota terá uma idade média de quatro anos, substituindo Fokkers com idade média de cerca de 21 anos. Os E195 estarão configurados com 120 assentos.

A Embraer é a única fabricante a desenvolver uma moderna família de quatro aviões especificamente para o segmento de 70 a 130 assentos. Desde o lançamento formal do programa, em 1999, a Embraer registrou cerca de 1.700 encomendas e mais de 1.200 entregas, com os E-Jets redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais, operando em toda uma gama de aplicações de negócios, com cerca de 70 clientes de 50 países. O primeiro E-Jet entrou em serviço em 2004.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds