AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters apresenta nova perspectiva na Heli Expo
Prioridade na satisfação do cliente, qualidade e segurança, e competitividade

26/02/2016 - 20h55
(
Da assessoria da Helibras) - Os visitantes serão convidados a ver o mundo da Airbus Helicopters a partir de uma nova perspectiva durante a Heli Expo 2016, feira que será realizada de 1 a 3 de março, no Exposition Center Kentucky, em Louisville, nos EUA.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

AIRBUS HELICOPTERS

Airbus Helicopters H145 Mercedes-Benz Style, ainda com o prefixo de teste D-HCBY.
  

A empresa destacará a sua vasta gama de produtos e serviços com uma intensa programação e a exposição de cinco aeronaves, incluindo o H125 nas configurações de segurança pública e utilitária; o H130 na configuração utilitária; e o H135 e o H145 na configuração executiva.

"Como líder no mercado civil e governamental, com uma participação de 45%, nosso foco agora é partir da maior para a melhor fabricante de helicópteros", disse o Presidente e CEO da Airbus Helicopters, Guillaume Faury.

"Concentrando-nos nas nossas prioridades de satisfação do cliente, qualidade e segurança, e competitividade, nosso objetivo é nos tornarmos uma referência na indústria de helicópteros. E nós estamos no caminho certo. A partir do sucesso comercial dos recém-lançados H175 e H145, da comercialização do H160 ocorrida neste ano, e da melhoria da nossa posição nas pesquisas de satisfação do cliente, estamos vendo os resultados claros do nosso Plano de Transformação, que está entrando em seu terceiro ano", acrescentou.

O estande da Airbus Helicopters no evento incluirá a exposição de três serviços do HCare para os clientes (Serviços Conectados, Gestão de Materiais & Modernizações e Treinamento & Operações de Voo) destacando o compromisso da empresa em apoiar os seus clientes em todas as suas necessidades.

O público do evento também terá a oportunidade exclusiva de conhecer o H175 e o H160 mais de perto, através de duas novas apresentações interativas em realidade virtual e 360º. A Airbus Helicopters também destacará o moderno conjunto de aviônicos concebido pela empresa, o Helionix, atualmente instalados nos modelos H145 e H175 e, futuramente, nos H135 e H160.

Tendo ampliado a sua posição de liderança no mercado de helicópteros civis em 2015, a empresa também se mostra em melhor condição para atender às necessidades do mercado norte-americano.

"A Airbus Helicopters não está esperando pela recuperação do mercado, aqui na América do Norte temos nos posicionado para apoiar o crescimento que será retomado tanto nos EUA quanto no Canadá", disse Chris Emerson, presidente da Airbus Helicopters, Inc., responsável pelos negócios na região da América do Norte.

"Os mercados aeromédico e governamental têm se mostrado particularmente promissores: na última década, os nossos produtos representaram dois terços dos helicópteros utilizados em missões de Serviço Médico de Urgência (EMS) e por mais de 50% dos helicópteros novos vendidos para corporações norte-americanas de segurança pública. Estamos orgulhosos de poder destacar em nosso estande, no evento deste ano, algumas dessas aeronaves dos nossos clientes", concluiu o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds