AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing anuncia conversão do 737-800 em cargueiro
Empresa informa que já possui encomendas e compromissos para até 55 conversões de sete clientes

25/02/2016 - 21h12
(
Da assessoria da Boeing) - A Boeing anunciou o  lançamento do programa de conversão em cargueiro do Beoing 737-800, que já conta com encomendas e compromissos para até 55 conversões de sete clientes.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Imagem mostra como serão os Boeing 737-800BCF (Boeing Converted Freighter).
  

"Enquanto a recuperação do mercado global de carga tem sido lenta, vemos a demanda por cargueiros, como o 737-800BCF, que irá transportar carga expressa em rotas domésticas", disse Stan Deal, vice-presidente sênior de Serviços de Aviação Comercial da Boeing Commercial Airplanes.

"Ao longo dos próximos 20 anos, a Boeing prevê que seus clientes terão mais de mil cargueiros convertidos do porte do 737, com as transportadoras de carga aérea doméstica da China respondendo por quase um terço do total desse mercado", revela Deal.

Através do seu programa de conversão em cargueiro, a Boeing prolongará a vida útil do avião. O 737-800 é o primeiro 737 Next-Generation que a Boeing ofereceu para a conversão. Enquanto os grandes cargueiros transportam carga de alta densidade em rotas de longo alcance, o 737-800BCF vai ser utilizado principalmente para transporte de carga expressa em rotas domésticas.

O 737-800BCF transportará até 52.800 libras (23,9 toneladas métricas) de carga em rotas de cerca de duas mil milhas náuticas (3.690 km). Doze posições paletes (11 paletes padrão e um meio-paletes) fornecerão cinco mil pés cúbicos (141,5 metros cúbicos) de espaço de carga no convés principal. Este será completado por dois compartimentos inferior do lóbulo, combinado fornecendo mais de 1.540 pés cúbicos (43,7 metros cúbicos) de espaço para carga e de geração de receita.

A Boeing recebeu um total de 30 pedidos firmes e 25 opções para o 737-800BCF. A YTO Airlines, com sede em Hangzhou, na China, encomendou 10 conversões com compromissos por 10 conversões adicionais. A China Postal Airlines, com sede em Pequim, ordenou 10 conversões via GECAS (GE Capital Aviation), que irá fornecer o avião inicial para a conversão, e ordenou cinco conversões. Um cliente não divulgado ordenou cinco conversões com dois compromissos. Além disso, a Boeing obteve 13 compromissos para conversões da SF Airlines, com sede em Shenzhen, na China, da Cargo Air, sediada em Sofia, na Bulgária, e de um cliente não divulgado.

O primeiro 737-800BCF está previsto para ser entregue no quarto trimestre de 2017. Aviões de passageiros existentes serão modificados em instalações selecionadas localizadas perto da demanda de conversão, incluindo a Boeing Xangai.

As modificações incluem a instalação de um grande porta principal do convés de carga, um sistema de movimentação e acomodações para até quatro tripulantes não-voadores ou passageiros.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds