AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Unisys faz sistema de gerenciamento de logística em nuvem
Empresa identifica, prioriza e compartilha as melhorias tecnológicas para todo o setor

25/02/2016 - 20h11
(
Da assessoria da Unisys) - A Unisys disponibiliza ao mercado um sistema de gerenciamento de logística em nuvem inovador, que opera em mais de 16 grandes transportadoras e é responsável pelo processamento de mais de 20% de todo o volume de cargas aéreas do mundo.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-316FER, prefixo PR-ABB, da TAM Cargo (ABSA Cargo Airline), estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Graças à gestão deste grande volume de informações, a empresa identifica, prioriza e compartilha as melhorias tecnológicas para todo o setor.

"A redução de custos é uma questão crítica para as transportadoras aéreas, no entanto, o mercado também tem se voltado para a diferenciação de ofertas e a criação de produtos, com preços dinâmicos, além do aperfeiçoamento do processo de remessas", afirma Clovis Chiaravalloti, diretor responsável pela vertical de Transportation da Unisys para América Latina.

O crescente número de clientes que utilizam os sistemas em nuvem da Unisys para gestão de cargas aéreas levou ao processamento recorde de 80 milhões de transações realizadas por usuários no mês de dezembro de 2015, com uma média do tempo de resposta aproximada de um terço de segundo.

Com a adesão à solução da Unisys, muitos clientes notaram quedas no tempo de inatividade em 60 minutos durante todo o ano de 2015, o que representa uma disponibilidade de 99,99% das operações, permitindo o melhor aproveitamento de tempo e o funcionamento durante 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para 2016, a empresa projetou uma nova infraestrutura de entrega para aprimorar esse desempenho com o monitoramento do ritmo das iniciativas dos clientes, o que oferece insights sobre as brechas existentes em toda a cadeia de suprimentos e auxilia a reduzir a ocorrência de falhas no processo. O modelo de nuvem da Unisys ainda fornece aos clientes novas funcionalidades.

Apenas no ano passado foram 75 atualizações, a maioria disponível para todos os parceiros. É possível destacar que: 63% tiveram o objetivo de aprimorar a execução e aumentar a confiança do cliente. Realizado por meio do aperfeiçoamento da automação, foi feita a melhoria de mensagens no padrão da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA XML), um formato que possibilita o compartilhamento de dados para disponibilizá-los na nuvem, em linha com a regulamentação vigente do setor e com as políticas internas de cada transportadora; 19% focaram nas receitas, por meio do fortalecimento das operações de cobranças, garantindo o cumprimento de contratos firmados, por meio da eficiência das interfaces de contabilidade; 9% simplificaram o uso do sistema, com a inclusão de uma nova interação com base no conceito de Persona, que se adapta ao perfil do usuário, com o objetivo de reduzir a complexidade e a necessidade de treinamento. Também foram implementadas novas funcionalidades para os aplicativos dos dispositivos móveis, que garantem que as equipes responsáveis pelo armazenamento possam ficar mais próximas dos clientes; 5% das ações aprimoraram ainda a análise de dados, com a captura do máximo de informações transacionais no data warehouse da Unisys; Também foram realizadas melhorias com o intuito de fornecer produtos diferenciados, como por exemplo, para a área farmacêutica e ainda, no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente por meio do controle de peças por categoria.

"Neste ano, a Unisys está estendendo as aplicações e serviços de conectividade XML para outras transportadoras e outros agentes de carga, para apoiar a modernização do setor promovida pelo programa da IATA", afirma Chiaravalloti
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds