AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Galeão recebe investimento de R$ 30 milhões em publicidade
Francesa JCDecaux, maior empresa de mídia exterior do mundo, vai oferecer espaços publicitários modernos e melhorar ainda mais a experiência dos passageiros

24/02/2016 - 20h37
(
Da assessoria da RIOgaleão) - A RIOgaleão, concessionária que administra o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em parceria com a JCDecaux, maior empresa de mídia exterior do mundo que está investindo R$ 30 milhões no aeroporto carioca, modernizará seus espaços publicitários até a Olimpíada.

__

Divulgação - RIOgaleão

RIOGALEÃO

Aeroporto do Galeão pela iniciativa privada desde agosto de 2014 e desde então vem sendo modernizado.
  

A iniciativa é mais uma das ações de melhoria com o objetivo de tornar única a experiência de passageiros e visitantes pelo aeroporto, que será a porta de entrada dos Jogos Olímpicos de 2016.

Em linha com a busca por soluções publicitárias inovadoras e eficientes, acabam de aterrissar no aeroporto lightboxes de tecnologia exclusiva e moderna rede digital.

Na primeira fase, serão instalados 27 monitores de 98'' entre as esteiras de restituição de bagagens e 46 monitores de 46’'', que serão agrupados em dois video walls na área restrita do desembarque do Terminal 2.

Além disso, serão instalados no saguão principal do Terminal 2 dois megapainéis de LED, equipamentos icônicos da JCDecaux, utilizado nos principais aeroportos do mundo, que totalizarão 50 m2 de superfície. O Galeão será o primeiro aeroporto da América Latina a apresentar dois equipamentos desta categoria.

Ainda este ano, momento em que o Rio de Janeiro receberá os Jogos Olímpicos, a JCDecaux terá finalizado os investimentos em novos equipamentos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O Galeão é hoje o único aeroporto brasileiro a ter uma marca presente em todas as pontes de embarque, uma das propriedades mais emblemáticas de qualquer aeroporto do mundo.

"Um dos principais objetivos do RIOgaleão é tornar o aeroporto Internacional Tom Jobim um aeroporto internacional premium e oferecer aos anunciantes uma plataforma mais ampla, inovadora e criativa de publicidade, com equipamentos de mais alta tecnologia. A oferta de mídia da JCDecaux contempla soluções de ponta, indoor e outdoor, tanto digital como tradicional, além de uma gama de serviços que enriquecem a experiência dos nossos passageiros", afirma Sandro Fernandes, diretor Comercial da concessionária RIOgaleão.

A JCDecaux atua em 148 aeroportos internacionais do mundo, inclusive em Cingapura, onde a Changi Airports, uma das sócias da concessionária RIOgaleão, é a operadora. A operação da JCDecaux no Galeão inaugura a divisão "Transporte" da empresa no Brasil. Esta divisão é responsável por 38% do faturamento global do grupo. No Brasil, a empresa espera alcançar este percentual de participação nas receitas já ao término de 2016.

"Estamos realizando um dos maiores investimentos do grupo para montar uma oferta de mídia concebida sob medida para o novo RIOgaleão, um aeroporto moderno, que segue as novas tendências globais de conforto e conveniência para o passageiro. A oferta de propriedades de mídia seguirá, também, o que há de mais moderno e inovador, em linha com a política internacional do grupo, para disponibilizar aos anunciantes nacionais e globais uma experiência única em mídia aeroportuária", ressalta Wagner Coelho, diretor de Aeroportos da JCDecaux.

Ainda na fase inicial de transição do aeroporto, que vem passando por diversas melhorias e por reformas robustas de infraestrutura, a JCDecaux conquistou mais de 30 novos anunciantes, incluindo grandes marcas dos setores financeiro, moda, cosméticos, tecnologia, automobilístico, dentre outros.

Com as obras de melhoria dos terminais 1 e 2 e com a inauguração das novas obras de infraestrutura previstas para abril de 2016, como a construção do Píer Sul, que terá 100 mil m², com 26 novas pontes de embarque, novos banheiros e fraldários, duplicando a área de Duty Free para 8.000 m², além de 14 esteiras rolantes, 14 elevadores, seis escadas rolantes e cerca de 6 mil m² dedicados a salas vips, estarão disponíveis novos produtos e tecnologia para explorar o ambiente aeroportuário para fins publicitários.

Desta forma, além de novos produtos emblemáticos, o mercado poderá perceber a filosofia da JCDecaux para explorar o ambiente aeroportuário, priorizando os anunciantes, minimizando a concorrência entre marcas e concebendo cada produto de acordo com o momento do passageiro durante cada uma das fases de sua permanência no Galeão
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds