AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates encurtará tempo de voo entre Dubai e Auckland
Voo de 14 mil quilômetros levará menos de 16 horas na ida e 17 horas na volta por conta de novas tecnologias

23/02/2016 - 22h20
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - O primeiro voo direto da Emirates entre Auckland, na Nova Zelândia, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, será uma das rotas aéreas mais longas do mundo. No entanto, com a ajuda de tecnologia inteligente e bom planejamento, os passageiros chegarão ao seu destino no tempo mais curto possível.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Boeing 777-200LR da Emirates, aeronave que fará a rota Dubai-Auckland.
  

Para isso, a Emirates utilizará rotas flexíveis, que podem variar a cada dia, tirando proveito dos ventos de cauda e evitando os ventos de proa para reduzir o tempo no ar.

Esta tecnologia comprovada, combinada com a eliminação de uma escala na Austrália, poderá encurtar o tempo de voo para Auckland em até três horas.

Esta não é apenas uma boa notícia para os passageiros, mas também resultará em aumento considerável na economia de combustível, um objetivo ambiental para a Emirates.

A companhia aérea começa sua primeira operação sem escalas de Dubai para Auckland em 1º de março de 2016, atendendo muitos dos 39 destinos europeus da Emirates, assim como 38 cidades na África e no Golfo, com apenas uma conexão em Dubai.

O novo voo direto será operado por um Boeing 777-200LR e deve levar pouco menos de 16 horas de Dubai para a Nova Zelândia e 17 horas e 15 minutos, na outra direção.

"A Emirates continua investindo em tecnologias inovadoras e utiliza as melhores práticas de otimização de sistemas de planejamento de voo, encontrando rotas que levam em consideração o clima e as condições no momento para garantir que tempo, combustível e emissões sejam poupados, sem nunca comprometer a segurança e conforto dos passageiros e tripulantes", afirma Geoff Hounsell, vice-presidente de Operações de Voo e Serviços de Suporte e Gerenciamento de Tráfego Aéreo da Emirates.

Segundo o executivo, preparar-se para um voo de 14 mil quilômetros (7,6 mil milhas náuticas) requer um enorme planejamento. "Com o trabalho sendo feito em todas as divisões e com nossos parceiros, estamos ansiosos para entregar as melhores práticas técnicas no âmbito de operações de voo e rotas, e, finalmente, uma grande experiência de passageiros para o nosso lançamento do voo direto para Auckland", completou Hounsell.

O Boeing 777-200LR tem o mesmo tamanho da asa do Boeing 777-300ER, mas pode voar até 8,4 mil milhas náuticas com carga de total de 266 passageiros, sendo oito na primeira classe, 42 na classe executiva e 216 na classe econômica.

O voo direto entre Dubai e Auckland terá um complemento de 13 tripulantes de cabine e quatro pilotos, permitindo períodos de descanso.

A Emirates possui uma frota de 249 aeronaves, incluindo 74 Airbus A380 e 155 Boeing 777, entre eles dez Boeing 777-200LR.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds