AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta anuncia parceria com o restaurante Union Square Café
Passageiro poderá apreciar o Bar-Nuts, um dos petiscos mais prestigiados do restaurante, feito de nozes

18/02/2016 - 22h54
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - Apesar de o aclamado restaurante de Nova York, Union Square Café, não reabrir até a próxima estação, será posível apreciar o Bar-Nuts, um dos petiscos mais prestigiados do restaurante, feito de nozes, e outros pratos da culinária clássica da famosa equipe de chefs do restaurante em voos selecionados da Delta.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Refeições com influências italianas estarão disponíveis nos voos da Delta.
  

A partir do dia 1º de março, os passageiros da cabine Delta One da Delta Air Lines, em voos transatlânticos selecionados para a Europa, poderão apreciar seleções artesanais inspiradas pelo famoso restaurante de Nova York.

Os novos cardápios incluem refeições com influências italianas, criadas sob a direção culinária do chef executivo e sócio do Union Square Cafe, Carmen Quagliata, e traz a filosofia premiada e regional do restaurante para voos internacionais.

"No Union Square Cafe utilizamos os ingredientes mais frescos de produtores locais nas feiras livres localizadas a apenas alguns passos da nossa porta", disse o chef Carmen. "A vantagem em trabalhar com a Delta é que podemos compartilhar nossa abordagem direcionada ao mercado com passageiros internacionais. Iremos oferecer aos clientes da Delta os vegetais e carnes dos mesmos fazendeiros que abastecem nosso restaurante", continua Carmen.

A parceria com o Union Square Cafe aprofunda a colaboração da companhia aérea com o Union Square Hospitality Group do Danny Meyer, a empresa de hospitalidade por trás dos estimados restaurantes de Nova York, como o Gramercy Tavern, North End Grill e Maialino.

O cardápio rústico de inverno do Nick Anderer, chef e sócio da pizzaria com inspiração romana, Marta, foi servido a bordo de voos selecionados desde dezembro e continuará até o fim deste mês.

"Estamos muito entusiasmados por criar uma experiência única de bordo para nossos clientes e mal posso esperar que eles apreciem as inéditas e sazonais criações culinárias do Union Square Cafe a 35 mil pés", disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta.

Os menus vibrantes do chef Carmen na cabine Delta One refletem sua herança italiana com seleções de pratos principais que incluem Stracotto de costela bovina, peito de frango assado alássico do Union Square Cafe, camarão do Golfo e polenta, e uma massa Paccheri com creme de manjericão.

O novo menu combina com o programa de vinhos de 2016 da Delta, criado pela Master Sommelier Andrea Robinson, que segue uma abordagem sazonal semelhante. A combinação de safras que ela escolheu oferece aos clientes a sensação de descoberta dos vinhos como parte de sua experiência de refeições de bordo e neste ano, Robinson encontrou diversos vinhos produzidos localmente, de adegas pequenas e artesanais que trazem para as mesas do avião um sabor e corpo exclusivo.

Além da parceria da companhia aérea com o Union Square Hospitality Group, no último ano a Delta realizou aprimoramentos inovadores em seus programas de refeições criados por chefs em toda a sua rede, incluindo os talentos culinários dos chefs Linton Hopkins, Michelle Bernstein e Michael Chiarello em uma ampla seleção de rotas transoceânicas, destacando o foco da companhia aérea em oferecer culinária sazonal e regional que começou em dezembro.

"Este é um momento muito empolgante para a Delta, conforme continuamos a mudar a opinião sobre comida de avião", disse Ausband. "Nossa parceria com o Union Square Cafe se alinha perfeitamente com nossa estratégia geral de oferecer refeições inovadoras, regionais e sazonais aos nossos clientes. Por meio dessa parceria, os clientes podem apreciar uma refeição com alimentos recebidos da fazenda pela manhã em suas mesas no avião à noite", finaliza Ausband.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds